quarta-feira, julho 7

E esta hein??


E não é que o raio do polvo Paul acertou?????
Ou é de mim ou já nem sequer vai chegar a fazer a previsão de quem vai ganhar o mundial!!!!

6 Ruína (s):

Neisseria Gonorrhoeae disse...

É que o gajo não falha uma.

Tb temos um polvo em Portugal. Que tb adivinha umas coisas, mas esse adivinha pk influencia directa ou indirectamente as situações. O outro polvo, este que falas, é mesmo bruxo.

jinhos

Só Avulso disse...

Quero um polvo desses só para mim! ;)

A Coisa disse...

Já ofereci asilo ao bicho. Eu quero é um polvo desses na selecção!

Anónimo disse...

vamos ver se não falha :)

Anónimo disse...

Acho que vou comprá-lo quando o mundial acabar... tenho que fazer umas experiênciazinhas para o Euromilhões eheheh

Kiss kiss

Olhos Dourados disse...

Quem diria, eu estava convencida que ganhava a Alemanha.