segunda-feira, julho 19

È sempre assim!!




Eis que aparece qualquer coisa para minha área, não era para um laboratório, era mesmo para fazer umas colheitas em part-time (o que já era bom!!) mas fica a 3h de onde moro (de carro) !!!!!

Lucky me !!!!

13 Ruína (s):

mjf disse...

Olá!
Calma, não desanimes, melhores ofertas irão surgir :=))
:=)

Beijocas

Anónimo disse...

lol...

Força! Continua a procurar! Seguramente arranjarás algo melhor.

Kiss kiss

Ana Catarino disse...

Também já me aconteceu dessas... :(

Anónimo disse...

melhores ofertas vão aparecer. é preciso é paciência!

Pepper disse...

Não desanimes, para a próxima será melhor.
Bjs

Mi disse...

Há-de aparecer outra oportunidade melhor ;)
kiss

P.S.: Quando entrei aqui começou a tocar a Another Again do John Legend, ahhhh como eu amo esta música!

Malena disse...

Possa! Mas ainda vai aparecer alguma coisita mais perto, vais ver! :))

LoVE disse...

:(
de certeza que não será a única oportunidade... o importante é não desistir :)
kiss

Anónimo disse...

continua a procura :) vais ver que aparece qualquer coisa interessante e perto :)
beijinho

A Minha Essência disse...

Boa sorte na procura! ;)

Green disse...

ui, isso é que é pior.
de qualquer forma, o importante é não desanimares, porque vai aparecer alguma coisa certa para ti :)

verniz escarlate disse...

As vezes qd se fecha uma porta abre-se uma janela! (adoro proverbios)
boa sorte
beijinho

Anónimo disse...

Não desanimes =)

Beijinhos