quarta-feira, julho 21

Armei...



.... a put@!!!!!

Não tinha mais que fazer á vida, então pus-me a mexer no telemóvel... como o cartão não tinha pin resolvi configurar um!!!

Resultado: cartão bloqueado, preciso do puk e não sei dele e ainda pa mais o cartão é de assinatura... muito bonito de facto!!!

Já revirei a casa todo e niente !!!

Quando o meu gajo souber...vou ouvir o c&r$lh#... e com toda a razão diga-se de passagem!!!

Só vos digo: há dias de manhã... que uma pessoa à tarde, não devia sair à noite!

18 Ruína (s):

Anónimo disse...

Ops... Que mau.

Beijinhos

Green disse...

ui, isso não é nada bom mesmo.
boa sorte para resolveres a situação...

Bailarina disse...

Que espectaculo... Como vai ser agora?! 8)
Bjinho*

Olhos Dourados disse...

Fizeste das boas!:)

Anónimo disse...

boa sorte nisso ;)

LoVE disse...

aiaiai...
boa sorte miuda... espero que entretanto encontres o puk...
:)

Anónimo disse...

Já me aconteceu! Mas liguei para a Vodafone e eles deram-me o código! Experimenta!
Boa sorte

Kiss kiss

Unknown disse...

É por já me terem acontecido coisas dessas que me deixei de aventuras com o telemóvel! Faço chamadas e envio sms, mais nada! Boa sorte com isso! bj:)

Unknown disse...

É por já me terem acontecido coisas dessas que me deixei de aventuras com o telemóvel! Faço chamadas e envio sms, mais nada! Boa sorte com isso! bj:)

Só Avulso disse...

Nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato?..;)

Deixa lá que vais arranjar maneira de o desbvloquear. ;)

beijinhos***

S.W. disse...

Isso nem parece teu linda, mas tu arranjas sp solução;)!!...Senao já sabes: vai haver sermao e missa cantada...LOL
Qd o teu homem chegar a casa oferece-lhe um chazinho de camomila ;) pr acalmar os animos :)
Bjinho

Mlady disse...

É caso para dizer .. Ups!

Dá lhe muitos beijinhos mal ele chegue..talvez não seja tão grande o choque!

Sissy disse...

Opa.... isso é muito mau... isso é que não...

Beijo***

Kelinha disse...

eish.. Boa sorte!!

Ana Catarino disse...

Looool... É mesmo. :s

Mi disse...

Deixa lá que se me acontecesse o mesmo, também não faço ideia onde tenho o puk! Mas na vodafone eles devem resolver isso.
kiss

Unknown disse...

pelo menos aprendeste a lição :-)

DoceSussurro disse...

uuuuups..

Eu era menina pra me 'meter' numa alhada dessas..armada em cusca...

LOL

Beijinho*