quinta-feira, julho 29

Desafio: Abrindo a bolsa

A Pepper , passou-me o desafio de mostrar o que trago dentro da minha bolsa... fujam que o que lá trago é pior que a Arca do Noé.... por acaso até não!!!



Pouca coisa como podem ver, isso era dantes que andava com a casa atrás de mim, e as bolsas que tinha, que ficaram quase todas em Portugal, permitiam isso!!

Ando sempre, seja Inverno ou Verão com os óculos de sol atrás de mim; o Ipod está cativo na minha bolsa quando saio de casa, nem que seja para ir ao supermecado; o livro que estou a ler; lenços de papel que dão imenso jeito; um bâton do cieiro da Labello (passo a publicidade); uma caneta e claro chaves de casa se não quiser ficar fora da porta!!!!!

O porta-moedas comprei na Parfois e a bolsa comprei-a numa loja que tem no shopping, para ser sincera nem é o meu género de bolsa mas eu andava tão desesperada por uma (porque só trouxe 2 bolsas pa Irlanda) e não gostava de nada que esta foi a que mais gostei (dentro do possível) e acabei por compra-la!!!

Agora meninas vou passar o desafio as meninas:

- Lu!


Divirtam-se meninas!!!!

9 Ruína (s):

Malena disse...

Ui! Que bolsa tão vazia! A minha tem o triplo das coisas... :))

Green disse...

trazes realmente pouca coisa!

Anónimo disse...

Eina... Tão pouca coisa?? Até tenho vergonha de mostrar a minha ahahahah

=P

Beijinhos

LoVE disse...

Acho que preciso de limpar a mala antes... aiaiaia
:)

LoVE disse...

Acho que preciso de limpar a mala antes... aiaiaia
:)

Pinkk Candy disse...

olá
só levas contigo mesmo o essencial, muito bom :D assim não andas com a mala pesada e achas logo o que precisas.

a minha tem mais coisas, que eu acho que preciso xD

bjs*

Brandie disse...

És muito arrumadinha:)

Sissy disse...

LoL De certeza que querem ver a minha?!?!? Se fosse a ti mudava de ideias... :D

Mas vá prometo colocar ainda este fim-de-semana...

Beijo****

'Mimi disse...

Eu trago isso tudo e ainda mais metade da casa. Ando sempre carregadissima. Quanto maior é a mala mais coisas arranjo que podem vir a fazer falta