quinta-feira, fevereiro 25


À um certo tempo falei aqui da minha vizinha que parece uma Vénus de Willendorf e que teima em andar em casa de cuecas de fio dental e sutiã.... como se não basta-se agora a pessoa que mora com ela (marido, namorado, companheiro de casa ou o raio que o parta), decidiu adoptar o mesmo vicio que ela (mas ainda não sei qual é o pior de ver) .....


Num é que o raio do gajo anda de trusses!?!?!?! Sim leram bem, ele anda de TRUSSES (cuecas de homem, slips) What a fuck????


Imaginem uma figura branca como cal ( visualizem um frango depenado, é tipo isso!!) e de trusses... MEDO, muitooooo ME-DO!!!!!


For God sake...eu não fiz mal a ninguém para merecer estas visões medonhas!!!
E by the way pensei que nem se vendia disso!!!


12 Ruína (s):

Bailarina disse...

CREDO!! Que periseira...
Bjinho*

Só Avulso disse...

lol deve ser uma visão aterradora! ;)

bjs***

Sonhadora disse...

Muito muito medo, acredita!
Olha querida aconselha-me ao menos um solário para ver se fica menos branco lol ;)

P.S. Queres vir-me fazer companhia nas compras? O que se quer é boa disposição :) ***

Mouli disse...

eu acho que...

LOOOOOOOOOOL

Ta tudo dito

PoesiaMGD disse...

rs...rs... eu só costumo oferecer boxers tipo Calvin Klein rs... mas apenas para eu ver!És divertida!
Bj

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

Menina do Norte disse...

Ai o que eu me ri... lol ainda eu me queixo dos meus... Pelos menos eu ouço-os não os vejo lol!

Um Beijinho*
E.

LoVE disse...

se me dizes que são brancas... então aí desmaio... ai desmaio desmaio...
kiss

Miss disse...

Lol Medo é mesmo a palavra certa

S.W. disse...

tira-me esta visão aterradora da minha cabeça... POR FAVOR!!! LOL

Brandie disse...

Se conseguíssemos ver o mundo mais íntimo de cada um sentiríamos que somos umas estrelas de Hollywood em ascensão.

Anónimo disse...

que parolos!!

Malena disse...

E sexo à janela, fazem? Ahahahah