domingo, fevereiro 21

Selinhos!!

A Sonhadora passou-me os meus primeiros 2 selinhos ( weeeee) e com eles desafios.


Cá vai o primeiro desafio:


1- Indicar o selinho para cinco blogs cujos posts tu consideres mais interessantes e cheios de significados, não levando em conta o layout ou a organização de widgets do blog.

2 - Responder à pergunta: "Você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?"
Para mim a beleza está nos olhos de quem vê, o "Belo" é muito subjectivo, o que é bonito para mim pode não ser para outras pessoas!

3 - Avisar os blogs que indicou

Cá vai o segundo desafio:

1 - Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?

Não me crucifiquem...mas acho que nem conheço nenhuma...

2 - Qual a sua marca de maquialhagem internacional preferida?

Preferida não tenho mas gosto muito da Clarins, algumas coisas da Bourjois , outras da Elizabeth Arden..

3 - Qual o seu perfume perdileto?

Deep Red Hugo Boss!

4 - Esmalte nude ou colorido?

90% das vezes colorido!!

5 - A melhor compra de cosmeticos/maquilhagem?

Uma base da Clarins.

6 - A pior compra de cosmeticos/maquilhagem?

Não é que foi má compra mas não gosto muito dos produtos da Avon (perdoem-me as vendedoras)!

Um big huge Obrigado á Sonhadora e agora vou passar estes 2 desafios as seguintes pessoas:

Deusa

Malena

Bailarina

Só avulso

E.

2 Ruína (s):

Só Avulso disse...

Obrigada! Logo que possa vou responder aos desafios.:)

beijinhos

Menina do Norte disse...

Obrigada querida :)

Um Beijjinho*
E.