quinta-feira, fevereiro 4

Quase todas...

...se não todas as mulheres têm uma panca por sapatos (eu incluída no grupo, pois claro), encontrei um Museu na Bélgica que tem os sapatos mais bizarros que algum dia vi e ao que parece são uma forma de arte !!!

Eles são tão bizarros, pelo menos os das fotos que tenho, que era incapaz de calçar qualquer um, a não ser que tivesse feito uma lobotomia!!!

Aqui vão alguns exemplos:












6 Ruína (s):

Bailarina disse...

Trm sapatos muito giros, mas eu tb não me achava capaz de os usar... 8)
Bjinho*

StellaMaris disse...

Oh well...
Quem, mulher deste mundo, não tem uma panca por sapatos?
Oh my god! Se pudessemos.....
Mas realmente que nesse museu há com cada um!
Por segundos deixei de gostar de sapatos!
Mas foi mesmo por uns segundos!!!
:-)

Mouli disse...

ta fixe

Anónimo disse...

eu quero uns chinelos em forma de peixe...lol

Malena disse...

Uns sapatos com compartimento para o telemóvel até que não era má ideia! XD

LoVE disse...

gostei dos do rato... NOT...
tá giro tá...