segunda-feira, fevereiro 8

Trabalho que é bom...nem vê-lo!!!

Pelos vistos nada!!!



Como já tinha referido aqui, sou uma pessoa oficialmente frustrada por não conseguir arranjar trabalho aqui na terra dos leprecauns!!!

Tinha (sim tinha, passado!!!) esperança de arranjar trabalho para o hospital que vai abrir aqui, mesmo ao ladinho da minha casa, mas é para esquecer!!
O raio do hospital não vai ter laboratório sequer!!!

Antes de vir para aqui pediam medical scientists que até metia nojo, agora que aqui estou é para esquecer!!! Sorte a minha!!!

Sinceramente cada dia que passa mais me arrependo de ter uma licenciatura em Analises Clínicas...(já sabem se um dia forem fazer analises e virem um valor meio esquisito perguntem que eu respondo, ao menos dou uso ao conhecimento que tenho!!) ter este curso e não ter nenhum vai dar ao mesmo!!! Não arranjo trabalho de maneira nenhuma!!!

F*da-se pa isto!!!!

5 Ruína (s):

Anónimo disse...

há-de chegar o dia não te preocupes!!

Pedro Bom disse...

E aqui em portugal??

Mr. Me disse...

Eu sei que soa a cliché, mas pensa positivo. Aliás, pensa positivamente positivo, para dares enfase ao teu querer :)

E qualquer dia PLIM, faz-se luz e tens o emprego que tanto queres!

Beijo!

Atena disse...

Tks pelo apoio :)

Pedro Bom em Portugal é pa esquecer..foi por isso que vim para cá!!!
Ate te dou um exemplo do meu curso eramos 50 pessoas, só 3 é que estão a trabalhar na area!!!

Bj

Malena disse...

Já pensaste que em Braga vai abrir o centro ibérico de nanotecnologia? Quem sabe? Tenta! :-))