segunda-feira, fevereiro 8

Desafio da Malena aceite..

...agora desafio-vos a fazer o mesmo =)

Se eu fosse um mês seria: Abril
Se eu fosse um dia da semana seria: Sexta
Se eu fosse um número seria: ímpar
Se eu fosse um planeta seria: terra
Se eu fosse uma cidade seria: Barcelona
Se eu fosse um móvel seria: cama
Se eu fosse um líquido seria: agua
Se eu fosse um pecado seria: luxúria
Se eu fosse um pedra seria: Diamante
Se eu fosse um metal seria: platina
Se eu fosse uma árvore seria: amendoeira
Se eu fosse uma fruta seria: cereja
Se eu fosse uma flor seria : rosa amarela
Se eu fosse um clima seria: Mediterraneo
Se eu fosse um instrumento musical seria: piano
Se eu fosse um elemento seria: fogo
Se eu fosse uma cor seria: amarelo
Se eu fosse um animal seria : lobo
Se eu fosse um som seria: o vento a bater nas folhas das árvores
Se eu fosse uma canção seria: Breathe - Telepopmusik , mas não th certeza, escolha muito difícil
Se eu fosse um perfume seria: deep red - Hugo Boss
Se eu fosse um sentimento seria: paixão
Se eu fosse um livro seria: Os Maias - Eça de Queirós
Se eu fosse uma comida seria: chocolate preto
Se eu fosse um lugar seria: praia
Se eu fosse um defeito seria: preguiça
Se eu fosse uma qualidade seria: tolerância
Se eu fosse um sabor seria: picante
Se eu fosse um cheiro seria: Baunilha
Se eu fosse uma palavra seria: felicidade
Se eu fosse um verbo seria: amar
Se eu fosse um objecto seria: computador
Se eu fosse uma roupa seria: lingerie
Se eu fosse uma parte do corpo seria: mãos
Se eu fosse uma expressão seria: sorriso
Se eu fosse um filme seria: O paciente inglês
Se eu fosse uma estação seria: Verão
Se eu fosse uma frase seria: O que não me mata torna-me mais forte

3 Ruína (s):

Branquinha disse...

Definitivamente eu se fosse comida seria, bolo de chocolate preto ;P

Besito

Mr. Me disse...

Gosto quando as pessoas dizem lingerie, quando questionadas sobre que peça de roupa seriam...!!

Gosto pá, gosto mesmo!

;)

Beijinho!

Anónimo disse...

Tens mesmo que arranjar um emprego mulher! LOL

Morennah