sexta-feira, fevereiro 26

E esta hein???


Já algum dia ouviram falar de um casamento entre um ser humano e um animal??? (estou-me a referir a animais mesmo!!)

Eu nunca tinha ouvido falar de semelhante coisa... até ONTEM!!!!

Já consigo imaginar um homem a entrar no altar e depois entra a noiva que por acaso , so mesmo por acaso é uma CABRA (cabra animal), ela a comprimentar os convidados com um mé-mé-mé.... LoooooooL

Não pensem que estou a brincar...vejam a noticia aqui !!!!



13 Ruína (s):

Só Avulso disse...

Lol É um pouco precipitado a sentença ser logo casamento. Eles nem perguntaram à cabra se ela gostava do noivo! lol

beijinhos***

Anónimo disse...

já nada me surpreeende. mas não é o que os homens gostam? ter uma cabra??

Sonhadora disse...

Selinho no meu blog ;)

Bailarina disse...

Simplesmente Fantástico... 8)
Bjinho*

Malena disse...

Ahahahahah! :-)

Menina do Norte disse...

LOL! Nem a a propósito... Esta semana descobri que nos EUA um homem tinha casado com uma boneca virtual... Ui... Anda tudo perdido :S

Um Beijinho*
E.

LoVE disse...

O que eu me ri com isto... realmente hé pessoas para tudo...
eheh

Neisseria Gonorrhoeae disse...

lololololololol

É a primeira cabra animal que vejo casar. Mas cabra cabra, já vi muitas. O que não faltam são cabras e vacas casadas.

:P

jinhos

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Não fumo. Mas muita vez vejo a malta a fazer isso. Mas muitas vezes resulta, acho eu.

Jinhos

hacoisasqueacontecem disse...

realmente há cada historia meu deus...

e concordo com "so avulso" pois primeiro deviam perguntar a cabra se ela queria casar e se gosta do noivo lol

beijinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

estamos no fim do mundo!

Anónimo disse...

Acho muito bem que case com a cabra...violou-a e agora tem que assumir responsabilidades...imagina que o bicho engravida!!

Mas com uma besta destas como marido o casamento não irá durar muito...LOOOL

Coitado do animal (cabrinha)!!!


Morennah

Jacinta. disse...

looooooooooooooooooool oh my god :P