segunda-feira, fevereiro 1

No me gusta


Pelos vistos a febre vampiresca aterrou em Portugal!!!
Como se já não chegasse existir uma imitação rasca de Twilight na TVI agora ao que parece também chegou a imitação da SIC!!!

O que foi feito da imaginação minha gente ????

Eu tirei "The Vampire diaries" e já achei que estava um bocado twilightizado, e a historia (pelo menos dos episodios que vi) não tem nada haver com o Twilight e mesmo assim achei que já era parecido e não fui além do 2º episodio, agora imaginem o Destino Imortal e o Lua Vermelha!!

Até no titulo a SiC demonstra falta de tudo e mais alguma coisa...mais um bocado era Lua Nova dahhh....

Sinceramente eu só vou ali cortar os pulsos e venho já ok?!?!?!

1 Ruína (s):

Isa disse...

Concordo! Apesar de achar que temos que começar a gostar mais do que se faz por aqui. Mas às vezes fica dificil!