sexta-feira, fevereiro 19

A primeira frase do dia...


...foi: mas que Put# de dor de cabeça é esta????

Abrir os olhos e ter a PIOR dor de cabeça da minha vida a dar-me cabo do juizo....fonix!!!
So tive discernimento para me por a pé e tomar logo uma aspirina e deitar-me na cama outra vez quietinha pa ver se passava ou pelo menos não piorava (o que achava altamente improvavel porque se ficasse pior acho que morria!!!!).

Nunca uma dor de cabeça me tinha dado vontade de chorar...sim CHORAR!!!!!


7 Ruína (s):

Anónimo disse...

Tenho uma palavra nova para ti: ENXAQUECA!

Vê se começas a tratar-te melhor...


Morennah

Anónimo disse...

isso tb me acontece...as enxaquecas não são nada fáceis!eu fico enjoada e não consigo abrir os olhos

Atena disse...

Eu ja tive enxaquecas, de nao poder abrir os olhos e ter vontade de vomitar...mas esta dass superou td!!!

Horrivel msm!!!

:-\

Unknown disse...

eu sei bem o que isso é... a única coisa que melhorou as minhas enxaquecas, foi acupuntura...

Malena disse...

Enxaquecas! Sou Doutorada nessa especialidade! Migraaspirina, cama, tudo ás escuras e um dia inteirinho pra esquecer!
As melhoras! :-))

LoVE disse...

como eu sei o que isso é... quando me dão as crises de enxaquecas é aos 2 ou 3 dias seguidos..
espero que fiques melhor!!

Anónimo disse...

È do pior enxaquecas!!!

Bj