quinta-feira, fevereiro 11

Não sei se inda se lembram...



...do filme "Actividade Paranormal", ao que parece, lá pós lados de Itália é um verdadeiro terror assistir a este movie no cinema!!!

"O filme "Actividade paranormal" está a pôr os italianos em pânico. Taquicardia, falta de ar, sensação de mal-estar, medo de desmaiar e ansiedade são alguns dos sintomas que se instalaram nas salas de cinema. O governo italiano vai intervir" Jornal de Noticias


Dito isto, e como eu vi o filme, não percebo o porquê destes sintomas!!! O filme é uma filmagem caseira (confesso que até me cansou a vista e me deu uma dor de cabeça!!!) e além do mais não se vê nada que assuste!!!


Estes Italianos pffff....são uns MEDRICAS!!!
LoooooooooooL

5 Ruína (s):

Branquinha disse...

Não há como o portuga1 Sempre firme e hirto!

Besitos ;P

Neisseria Gonorrhoeae disse...

POxa.. tb não percebo, deviam estar habituados ao berlusconni.

Jinhos

Unknown disse...

eu não conheço nenhum italiano mas se ficaram assim por causa de um filme destes, então são uns medricas....:-P

Só Avulso disse...

Pois são uns medricas mesmo! Quando vi o filme fiquei foi com sono isso sim! lol :D

Vou cá voltar mais vezes ;)
bjs***

Anónimo disse...

São uns meninos...enfim...

P.S- assusta-me mais o teu blog...tava mais bonito antes...LOOOOOL


Morennah