quinta-feira, fevereiro 18

E finalmante...



...vi o New Moon!!! Como é óbvio, gostei!!
Eu já li os livros tudinhos da saga Twilight...e na minha opinião o New Moon é o mais seca deles todos!
Apesar de ter gostado do filme, prefiro o livro!!!!

Agora só um aparte, ainda não consigo perceber o que é que toda a gente (e quando digo toda a gente refiro-me a mulheres claro!!!!) vêm no Pattinson, eu não vejo nada de mais no raio do rapazinho, até acho que o Taylor mete o Pattinson num bolsinho, mas pequenino mesmo!!!
Mas isto é a minha opinião!!!

7 Ruína (s):

Sonhadora disse...

Eu ainda só vi o 1º filme... E fiquei tão decepcionada com o filme que acho que não vou ver o 2º.

Os livros são extraordinariamente superiores!

Beijinho ***

Mouli disse...

o 2º filme é uma boa bosta...

eu ca gosto do vampiro... nao sei o nome dele hahahah

Só Avulso disse...

Gosto muito da saga mas ainda me falta ler alguns livros... os 2 últimos. ;)

beijinhos***

Atena disse...

So avulso tens que ler os 2 livros que te faltam...são os melhores entao o ultimo pffff espetacular!!!

Mouli gostas do vampiro?? pois é msm esse q nao acho piadinha nenhuma!!
LoooooL

S.W. disse...

ora aqui está uma mulher que me entende na perfeição... qual edward, por favor!!!
LOL

Branquinha disse...

Ainda não vi, mas quero ir ver! Quando ao rapazinho, muito branquinho, para branca já basto eu!

Besito

Malena disse...

Tás uma adolescente do caraças, pá!!! Ahahahah