terça-feira, fevereiro 23

Nunca pensei...




...que este filme fosse tãoooo fixe!!!!

A verdade é que desde que vi a apresentação deste filme em 2007, foi um filme que nunca me chamou atenção...mas já o tínhamos cá em casa á alguma tempo (diga-se meses!!) e decidimos vê-lo ontem, não pela historia mas sim porque o filme está em HD!!
Foi realmente uma surpresa, boa surpresa!! È divertido, tem acção, os efeitos especiais estão realmente bem feitos , parecem mesmo realidade, não se nota montagens nem aquelas filmagens manhosas feitas em computador!!


Hoje vamos para o Transformers 2!!!

8 Ruína (s):

Mouli disse...

ja ouvi falar... dizem q é porreirinho

inda nao vi

Anónimo disse...

Eu vi-o no Natal e também gostei imenso...

Dps diz se o segundo vale a pena LOL

Morennah

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Sim. É um bom filme. o segundo tvz não seja tão bom. Mas ve-se bem.

Abraço

LoVE disse...

eu tb demorei a ver, mas qd via, gostei...
kiss

Miss disse...

Senão fosse o meu namorado também não tinha visto os 2 filmes. Gostei bastante

Jacinta. disse...

também nunca vi porque nunca me atraiu muito, mas se dizes que é bom, talvez mude de ideias :D

Só Avulso disse...

Eu gostei dos filmes :).

E tu que nem querias ver o primeiro agora já vais ver o segundo, acho que temos fã! lol

beijinhos***

Malena disse...

Como me sinto veeeelha! Já não gosto dos transformers! :(