sexta-feira, fevereiro 12

Eu queria muito...



...dizer algo sobre este movie, mas não me sai uma porra decente loooool

* Diferente
* Gargalhadas

Vejam o raio do filme e tirem as vossas próprias conclusões!!!
Mas so mesmo para saberem eu gostei!

7 Ruína (s):

Bailarina disse...

Estou em pulgas para o ver!!
Bjinho*

Só Avulso disse...

O título é, no mínimo, interessante... Mesmo com poucas palavras convenceste-me! :)

Jaime Piedade Valente disse...

consta que as cabras se queixam, pois queriam algo mais que o olhar

Sonhadora disse...

Vou aceitar a sugestão ;)

E às vezes gostava de conseguir matar algumas cabras só com o olhar lol!

Beijinho

Atena disse...

Oh sonhadora tives te bem agr!!!

=)

Bjito!!!

Anónimo disse...

O titulo convense-me mas acho que melhor é o INVICTUS...assim que receber vou vê-los...LOL


Morennah

Anónimo disse...

Eu quero imenso ir ver esse filme mas não sei o que esperar xD Acho que me vou atirar de cabeça eheh.

Beijinhos*