quarta-feira, fevereiro 24

Lutar?? Mas como é que isso se faz??



Desde que me lembro de mim sempre ouvi uma expressão, que ainda hoje não sei como é que isso se faz, lutar por uma pessoa!!

Mas como raio é que lutamos por alguém???? (no campo amoroso claro!!!)

Sempre que penso nisto vêm-me umas ideias a cabeça que variam entre o ridículo, absurdo, parvo, surreal.... (eu vou já mostrar aqui uns exemplos)
Ora cá vão:

Exemplo 1: Supondo que gosto de uma homem qualquer, vamos chama-lo deixa cá ver...hummm.. de George Cloney LooooooL e ele está dividido entre a minha pessoa e a Mariazinha das Couves (malvado George); ora bem tenho de LUTAR pelo George, então levo a palavra lutar no sentido literal , desafio a Mariazinha, escolho uma arma (espada para ser tipo duelo á século XVII) e quem sair viva ou menos ferida fica com o Georgezinho!!! Eu disse que as minhas ideias eram ridículas!!

Exemplo 2: Mais uma vez vamos buscar o George e a Mariazinha e claro tenho de lutar, mas agora em sentido figurado, começo a mover uma campanha de marketing á volta da minha pessoa (tipo eleições), digo ao George que eu sou melhor que a Mariazinha porque eu ate sei cozinhar, sou boa pessoa, amorosa, uma bomba na cama whatever (mesmo que minta não interessa o Sócrates tb mente e é Primeiro-Ministro) e enquanto isto também promovo outra campanha para destabilizar a da Mariazinha (tipo evidenciar os defeitos e falhas dela parece-me bem) e claro isto tem que culminar na escolha de EUZINHA para namorada do mister George (iupy) , e a outra mocoila fica encostada á box de vez!!!

Exemplo 3: Eu sou TOLA pelo George, mas ele não me liga NENHUMA (snif snif), então o que posso fazer??? Já sei...marcação serrada!!!!
Mandar mensagens e ligar ate não poder mais; aparecer nos sítios onde ele está e talvez ele pense que é coisa do destino e logo temos que ficar juntos para sempre (bla blá blá)´, ou seja para lutar por ele mesmo quando ele não me liga nenhuma (ou seja NÃO GOSTA DE MIM!!!) tenho de andar atrás dele feito uma cadelinha!!!

Exemplo 4: Eu e o George namoramos, ele acabou (basterd!!), mas eu, como sou uma miúda muito fixe e muito á frente continuo amiga dele e digo que tá tudo bem e tal... mas no fundo gosto dele, então faço-me de amiga na esperança de encontrar uma brecha um dia, ou então volta não volta levo a conversa para quando namorávamos e tento fazê-lo ver que magico que era e etc..etc.. etc.. ou seja sou uma falsa amiga porque quando poder a intenção é atacar!!!!

Estas são as minhas ideias (algumas parvas, outras correspondem á realidade) sobre lutar por alguém que gostamos!!
Eu acho que é uma PARVOÍCE lutar por alguém que diz que não gosta de nos, que não nos liga nenhuma, que tá indeciso entre nos e a vizinha do 6º esquerdo...etc...

Sou apologista do " Quer muito bem, não quer o que não falta aí é quem queira", tá indeciso? então que escolha e quando tiver a resposta que diga, mas isto não implica que temos que estar a espera quietinhas que sua santidade se decida né???

Mas eu posso estar enganada (uma vez que nunca lutei por ninguem) ...por isso digam-me as vossas opiniões!!!

12 Ruína (s):

Sonhadora disse...

Eu normalmente sou apologista do: gota gota, num gota arruma pró lado! lol
Mas é difícil quando se gosta... E eu ando meia parva para falar sobre estes assuntos porque simplesmente não desencalho!
Como um homem nos muda a vida... Grandes FDP'S!

Bailarina disse...

Eu nem tenho opinião... Doí-me tanto a barriga de me rir... 8)
Bjinho*

Atena disse...

Sonhadora eu sei...eu sigo o teu blog , mas não tarda nada isso tá ultrapassado =)

Bailarina a intenção foi mesmo essa, fazer rir um bocado sobre um assunto que em mts pessoas dá para chorar (infelizmente)!!

Bjoca pas 2

Pinkk Candy disse...

as tuas formas de lutar descritas, estão deveras muito engraçadas =P

eu acho que não vale a pena essas lutas, se não gosta, azarito, next! lol

xoxo

Anónimo disse...

Nem sei o que te diga...Faz como eu e dedica-te á agricultura...
ahahahah




Morennah

Jane Doe disse...

pois olha eu concordo contigo, sinceramente acho que lutar por alguém que não gosta de nós é uma perda de tempo e uma burrice!

Anónimo disse...

Antes de mais bom post...adorei...
Mas continuando.. se gostas do George...não tens de ir á luta...apesar de que a 1ª opção até têm a sua graça...eheheheh
Apenas tens de ser quem és... fazendo-te mostrar as sendo invisivel... não sei se entendes.. a melhor qualidade que uma mulher pode exibir é a confiança em si mesmo...e como tal que pode e conquista qualquer homem que queira..

Atena disse...

Jojozinha seja muito bem vinda ao blog, as portas estão sempre abertas!!

Para o Anonimo bem vindo tb :)
e obrigada!!
A verdade é que eu ja tenho o meu "George Cloney " não preciso de ir a luta, msm que precisasse nao sabia como!! Mas concordo muito com o que diz!!

Bjinho pas 2***

S.W. disse...

curioso...axo que ja tivemos esta conversa um dia, e ambas chegamos a mesma conclusão(como mulheres de armas que somos:)
o segredo para obter o homem dos nossos sonhos não está na luta...
Hummmm...pensem nisso :)

Bjinhos linda!!!

Só Avulso disse...

Looool o que eu ri com os teus exemplos :D

Muito, muito bom. Óptimo sentido de humor.

Aposto que se alguém leu este post e tem o coração partido está já com um pensamento mais positivo ou então, na pior das hipóteses, vai desafiar alguém para um duelo ou fazer uma marcação serrada... lol


beijinhos***

Brandie disse...

Adorei este post, parabéns:)
Eu percebo que o amor cegue algum tipo de lógica, que outro motivo haveria para fazermos as ceninhas que fazemos? Mas sou como tu, gosta gosta, não gosta há tanto quem queira!!!!

Malena disse...

Lutar, para mim, é ir à conquista! Olhares, sorrisos, conversas mais intimistas...aquele "ataque" sedutor! Mas as tuas ideias também são de ponderar... Ahahahah