segunda-feira, fevereiro 15

Indecisa..



...é assim que estou!!!

Uma vez que ainda não arranjei trabalho por aqui, e vamos de ferias em Junho, decidi ir mais cedo para Portugal (weeeeeeeee), la para Maio, assim passo mais tempo com a família (ainda para mais agora que vou ser tia), amigos etc...

Só estou é com um pequeno problema....não sei que voo apanhar... posso ir com a Aerlingus saio de Cork e vou para Lisboa e depois tenho que apanhar o comboio pa ir para o Norte e ainda para mais só tenho até á estação de Campanhã... ou seja alguém tem que me ir buscar pa depois ir para Braga; por outro lado posso apanhar um voo de Cork para Dublin e Dublin- Porto... mas com a Ryanair...que odeio!!!

A Ryanair não é nada confortável, não gosto do barulho que os aviões fazem (deixa-me nervosa),
não posso levar malas a vontade mas vou ter o Porto!!!

Com a Aerlingus a historia é diferente, tenho conforto, posso levar malas a vontade, o barulho do avião não me deixa nervosa mas vou ter a Lisboa!!

Porque raio não ha voos de Cork-Porto??????
Tenho que me decidir rapido!!!
Que voo é que apanhavam se tivessem na minha situação???


8 Ruína (s):

Malena disse...

Oh miúda, anda pró Porto que Braga é já ali!!! Boa viagem até ao Norte, caraças! :-))

Bailarina disse...

Eu acho que apanhava o que vem ter ao Porto... 8)
Binho*

Só Avulso disse...

Se calhar apanhava o que vinha para o Porto... e para compensar a falta de comodidade levava muitas revistas e uma bela dose de música para não stressar tanto. lol

beijinho***

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Só para contrariar. ia por lx.

Confesso, tive de ir ao mapa ver onde era Cork. Ups!!!

jinhos

Pinkk Candy disse...

eu iria direitinha ao Porto, sempre é mais rápido!

vim dar ao teu cantinho através do amigo de cima =)

xoxo

yevgeny disse...

eu ia pelo mais barato...lol

LoVE disse...

epá, eu partilho o desagradopela rayanair... os assistentes são antipáticos, os aviões desconfortáveis, mas, ainda assim, dev e ficar mais barato e cómodo vires directa para o Porto...
(k)

Anónimo disse...

Sabes k mais??? Não te ponhas com manias de chique e anda na raynair...são voos low-cost e pretendes viajar como se fosses em 1ªclasse? Se voasses na Ibéria num avião minusculo (como eu) aí sim, tinhas desculpa...LOOOL

Agora a falar asério...anda ter ao Porto porque vais ficar malcula com a viagem de comboio!

Morennah