terça-feira, fevereiro 23

Ora mais um!!



A Só avulso ofereceu-me um selinho e com o selinho (como não podia deixar de ser) um desafio, cá vai:


1 - Dois truques de beleza:
Exfoliar a pele 1 a 2 vezes por semana e lavar com um gel apropriado e claro o creminho diário com protector solar incluído!!!

2 - Duas prendas que gostas de receber:
Relógios, Livros, sapatos, perfumes, lingerie...

3 - Local preferido para fazer compras:
Norteshopping ou Bragapark mas tb gosto muito das lojas de rua!!

4 - Dois defeitos:
Teimosa como uma mula e muitoooo orgulhosa..

5 - Duas qualidades:
Boa amiga, pratica..

6 - Dois produtos de beleza recomendáveis
Não consigo recomendar só 2..os produtos da Vichy, Avene e da Clinic são muito bons e ADORO um creme de corpo da Ducry!!!

7 - Três manias:
Andar sempre a ouvir musica, comprar sapatos ate dizer chega e ter montes de chás com sabores!!

8 - Três características que não suportas nas pessoas:
Mentira (as meias verdades também tão incluídas aqui) , falsidade e hipocrisia..

9 - Três características que admiras nas pessoas:
Espirito de sacrifício, honestidade e a capacidade de superarem coisas más

10 - Pessoa especial para ti:
Não tenho só uma pessoa especial, tenho varias!!!

Passar isto a 5 blogueiros (as)
Os meu Followers podem levar o selinho, responder ao desafio e tá a andar de mota!!!

1 Ruína (s):

Malena disse...

Revelas-te uma taurina típica! Deve ser por isso que te acho graça! Isto de ser touro tem que se lhe diga! Bjnhs