quarta-feira, fevereiro 17

O que fazer...



quando acordo as 5h da matina e ás 8h ainda estou acordada???

*Ficar na cama a tentar dormir...
*olhar por tecto...
*ver as horas de 5 em 5 mim...

Depois quando me começa a dar sono é dia... e para piorar, as casas aqui não têm persianas e mim, custa-me muito adormecer com claridade!!!

What a night!!!!

Não me admira que hoje me sinta fora de mim!!!

3 Ruína (s):

Só Avulso disse...

Lol
Para compensar vais ver que esta noite vais dormir que nem um anjinho... ;D
beijinhos***

LoVE disse...

yeah... welcome to my world...
infelizmente também sou assim mesmo...
e se é mau durante a semana, ao fds quando poderia dormir... népias!

Malena disse...

Pensas num gajo podre de bom e no que farias com ele...etc., etc. Talvez te canses de tanta acção!! XDD

P.S.: Por falar em cansar! O que é que ainda estão a letrinhas horrorosas a fazer quando queremos comentar??? Hein?? É que cansa!!!!
E escrever : rexastr, que é agora o caso, não tem piadinha nenhuma!!