quarta-feira, maio 19

New look

Ontem como estava bom tempo, recomecei com as minhas idas ao parque, abater aquela celulite instalada no meu rabo (uma parasita autentica!!!) , deparo-me com um novo look que esta a florescer cá para Braga!!!

Mas não vi uma pessoa nem duas nem três, vi muitas mesmo!!

Então não é que decidiram adoptar a juba á David Luiz???? Se bem que alguns têm bem mais volume que o próprio David Luiz...



Se isto pega por este Portugal fora..... loooooooooool

17 Ruína (s):

Kelinha disse...

O David até tem um cabelo giro, mas realmente tb ja vi muitos a aderirem a este look, e alguns ficam com um aspecto miseravel lol

Malena disse...

Afro! ;))

Candybabe disse...

Alguns ficam bem...

Mi disse...

Mas não me parece que seja influência do David Luiz, porque essa moda já surgiu entre os miúdos portugueses há algum tempo... pelo menos já os vejo assim há, pelo menos, dois anos.
kiss

Pinkk Candy disse...

são os fãs, são os fãs :p

xoxo

Poetic Girl disse...

Sou de braga e ainda não vi nenhum, andarei distraída? mas espero mesmo que não pegue a moda... bjs

Anónimo disse...

Olha que eu também ainda não vi nenhum! :o

Mas é bom para guardar coisas na juba! eheheheh

Só Avulso disse...

Cabelos assim em homens não me atraem lá muito por isso espero que a moda não pegue! ;)

A Coisa disse...

Ui aqi por Lisboa também se vê muito disso. Eu não gosto nada daqele caracolinho muito pequeno ou apertadinho, sei la. Caracol mais largo ainda vai, mas gajo para mim tem de ter o cabelo curto, qe dê para agarrar, mas nada da juba pendurada LoL

Green disse...

Cruzes!!

Anónimo disse...

O david luiz tem um cabelo lindissimo!

Ana Catarino disse...

Looooooool...

Na America Profunda disse...

hihih Atena ainda mal sai de casa, ainda nao deu para apreciar o que por ai anda vou estar atenta hahahha
bjooooo bom fds

Sissy disse...

Estamos tramadas... :s

Beijo***

Raquel Coelho disse...

Aquele penteado ao David Luiz fica bem.

Agora esta juventude não se pode é esquecer, que o que fica bem a um não quer dizer que também lhes fique bem.

Acho que antes de adoptarem um penteado de um ídolo deveriam pedir opiniões.

Pelo menos a moda da "crista" já lá vai.

Mil pétalas...

Girl in the Clouds disse...

Parece que por cá essa moda ainda não pegou!

Na America Profunda disse...

Atena esta tudo bem????