quarta-feira, maio 5

Baggy jeans



Desde que entrei na Zara, e meti estes olhinhos que a terra um dia há-de comer, nestas baggy jeans que não penso noutra coisa!!!


Estas calças despertam-me sentimentos contraditórios, adoro-as, sei que ficam bem com sabrinas, sandálias rasas ou de cunhas, sapatilhas, mas ao mesmo tempo não me parecem uma boa compra porque provavelmente para o ano já ninguém sabe o que são as baggy jeans, e não quero gastar dinheiro numa peça em vão!!!

Mas eu gosto tantooooo delasssssss!!!!

O que acham deste modelo de calças???


È verdade, os meu pés já estão como novos!!!
Fui á farmácia e comprei Compeed , rebentei as bolhas de água nos calcanhares porque estavam grandes, meti o penso em cima e voilá!!
Pus logo as havaianas de parte e fui buscar as sabrinas!!!
Já posso começar outra vez a fazer as minhas caminhadas, e vai ser já hoje, mas com outras sapatilhas como é óbvio!!







15 Ruína (s):

Anónimo disse...

Eu gosto! Mas a verdade é que também nunca me atrevi a comprar... acho que penso como tu... vão passar de moda... qd se vive com um budget apertado da nisto ;)

Kiss kiss

Ana Catarino disse...

Eu gosto dessas calças! São diferentes, mas eu pessoalmente não comprava. :p Ah ah ah...
Bjinho **

LoVE disse...

eu até as acho giras, mas não em mim, e como para o trabalho não são adequadas, para mim acabariam por ser usadas umas 3 ou 4 vezes...
mas se gostas, usa e abusa delas enquanto são moda!
kiss
(já sabes da nova núvem de fumo?)

Pistaxa disse...

Eu tb não desgosto, mas já experimentei e pareço um saco de batatas por isso deixei-as de lado embora até ache que é devido a andar habituada as skinny e dpz kualker uma mais larguita me parece estranho =|

*****

Jacinta. disse...

eu pessoalmente não sou fã :)

Unknown disse...

Gosto, mas tens razão, é algo que passa de moda rapidamente. Bj:)

Malena disse...

Eu ficaria parecida com o "Monstro das Bolachas"! Ahahahah Mas numa garota elegante ficam engraçadas! Ah! Sabes como se chamam em espanhol? Pantalon-cagon! Ahahahah

Candybabe disse...

Eu não sou fã... Mas com as minhas ancas é normal!!!
Se gostas, compra e este ano usas e usas e usas... Para o ano logo se vê...
Kisses

Na America Profunda disse...

Eu gosto de ver, em mim nao me imagino porque sou muito baixa, logo devo parecer um saco de batatas como diz Pistaxa... mas nada como exprimentares e depois usas e abusas ate se romperem hihih
bjoooo

Mouli disse...

ja experimentei umas e nao me ficam nada bem

BAH

Bailarina disse...

As calças são lindas e eu também as adorei... Mas tenho a sorte, de elas não me ficarem muito bem... 8)
Bjinho*

Na America Profunda disse...

Eu acho giras mas com o meu 1.58cm iria parecer um saco de batatas como diz a Pistaxa
mas vai la' e exprimenta :-) e logo ves se vale a pena ou nao
bjoo

Pinkk Candy disse...

baggy jeans? nunca tinha ouvido falar, e pela foto não dá para ver muito bem, fui ver no google images e aparecem uma data delas diferentes :S

fiquei na mesma!

Olhos Dourados disse...

EU não gosto. Não fazem o meu estilo.

Unknown disse...

cabe o almoço todo lá dentro e ainda sobra espaço! não sou fã...:-)