quarta-feira, maio 5

Cometi uma loucura...

......comprei as baggy jeans!!!!

Não resisti!!!!
Sou uma fraca!!!

LooooL

14 Ruína (s):

Miss disse...

Fizeste bem eheh

Sissy disse...

Pelo menos estás feliz! lol

Beijo***

Jo disse...

Weeeee, e são bem giras as calças ;)

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Eu tinha vergonha... sua fraca.

Malena disse...

Queremos foto! ;)

Só Avulso disse...

Se gostas fizeste muito bem! E são bem giras ;)

bjs***

Kelinha disse...

Um dia destes tb vou perder a cabeça a investir numa coisa tão fofa.

Ana Catarino disse...

Eu acho que fizeste bem. Se gostas mesmo delas... Vais usá-las imenso por isso sem stress :p
Bjinho **

Candybabe disse...

ahahahahahhahahahahaha
Uma coisa nova para estrear!!!!!!!

Na America Profunda disse...

Oh sem stress agora e' o lema "usa e abusa"
e sim queremos fotos...
bjoooo

Anónimo disse...

fizeste mto bem mm!

Pinkk Candy disse...

Se estás feliz com aquelas, é o que mais interessa :D

Unknown disse...

não gosto nada...

Pistaxa disse...

E fizeste tu muito bem, se gostasse de me ver tb compraria umas mas a minha anca não me permite hihihi

* * *