segunda-feira, maio 10

Não foi para isto...



...... que vim para Portugal!!!

Por favor, chuva??? Vento??? Temperaturas de caca???

Frio e chuva já eu tive este ano que chegue!!!!

Eu vim para andar em top, sandálias, sem casacos atrás de mim!!!!

E não chega 25ºC, com essa temperatura eu tenho frio looool, quero 30ºC (no minimo!!!), por isso S.Pedro está na hora de fazer alguma coisa pela vidinha e mandar vir calor antes que eu me chateie!!!!



Não posso deixar de dar os parabéns aos benfiquistas pelo campeonato, festejem muito porque agora o proximo só daqui a 5 anos looool (joke)!!!

13 Ruína (s):

Ana Catarino disse...

Pois é... Também ando cheia de frio. :s gggrr...

Bem, eu sou benfiquista e não festejei nem vou festejar. Acho isso uma perda de tempo. Houve aqui gente com foguetes e tudo, para mim é gente parva que não tem mais nada com que se preocupar nem onde gastar o dinheiro, mas pronto. lol... Há muito que isto do futebol me é indiferente. Acho desprezivel as brigas que começam com isto, deveria ser para entreter e animar e não para se matarem uns aos outros e ofenderem... Enfim... :p Já me estou a alongar imenso, para quem não gosta de discutir estas coisas! Lol
Bjinho **

Anónimo disse...

tiveste mm azar! dp do calorzinho que teve, este frio todo...

Bailarina disse...

Realmente este tempo, não dá com nada!
Bjinho*

Candybabe disse...

Pois esta chuvinha não é nada simpática!!!!

Gostava que a malta não olhasse tanto para o futebol (e sou benfiquista e ontem festejei, mas q.b.), o povo fica hipnotizado com a bola e não se lembra dos verdadeiros problemas do país.........

Malena disse...

Tens toda a razão! Que raio de tempo! :((

LoVE disse...

Olha menina, pelo que vi, vai ser assim ainda por uns tempos...
Agasalha-te...
Se quiseres eu empresto um cachecol do benfica... eheh

Kidding :)

Quanto ao Braga, mereceu o 2º lugar, e também teria merecido o 1º se o tivesse conseguido.
Grande equipa, grande treinador!

kiss

Na America Profunda disse...

Espero que o S.Pedro te ouca...tenho uma comunhao em Junho e nao quero ir de casaco e botas lol
bjinho boa semana
sim agora so daqui a 5 anos,assim e' facil de lembrar 2005- 2010 com sorte 2015 lol

Só Avulso disse...

Acho que vais ter que subornar S. Pedro! lol ;)

Sissy disse...

LOLOL Calma... isto vai melhorar... é preciso é calma...

Olhos Dourados disse...

Concordo, não há direito.

Pinkk Candy disse...

realmente compreendo que estejas aborrecida com o tempo, já que vieste de um país frio, pensando encontrar cá calor.

eu gosto assim, pois já sei, que como sempre, o Verão vai ser um inferno de calor, por isso para mim está bom assim.

kiss

=)

Raquel Coelho disse...

Nada disso, o próximo campeonato é já para o próximo ano! =)

Mil pétalas...

Green disse...

podes crer, isto anda mesmo tudo trocado.