segunda-feira, maio 17

Nova saga!!!




Pela primeira vez na minha vida já não aguento mais ver sapatos a minha frente!!!

Posso dizer que isto é algo inédito, é mesmo UMBELIVEBLE!!!!

Andei no sábado a santa tarde toda a ver sapatarias....

Preciso de uns sapatos para aquele vestido que comprei para o casamento, mas como sou uma pessoa muito esquisita e o meu pé não é propriamente o de uma princesa, tenho o peito do pé muito alto, logo tudo o que tem tiras geralmente magoa-me porque fica muito apertado ou então o meu pé nem sequer cabe lá dentro!!!

Quero uns sapatos altos, alguma cor que fique bem no vestido e que contraste com ele; o problema começa aqui: vermelho não gosto lá muito, cores escuras nem pensar vai morrer, branco acho que não gosto lá muito... pensei em amarelo (sim eu adoro amarelo!!) mas não vejo nada que eu gosto!!!

Mulher sofre!!!!!

11 Ruína (s):

Green disse...

É perfeitamente normal, todas nós passamos por isso. Mas tudo se resolve :)

Malena disse...

E verde? Também fica bem com azul!
Já foste á Sameiro? Às vezes surpreende, apesar das foleirices aparecem umas coisas bem giras pelo meio! :))
Bjts

Ana Catarino disse...

^Lol... Eu não ligo nada a sapatos, claro que gosto de sapatos bonitos, mas se não forem confortáveis nem sequer os consigo calçar por isso nem vale a pena comprar!

Anónimo disse...

Mulher sofre mesmo! Mas com calma e muita paciencia tu encontras o sapato perfeito =P

Pinkk Candy disse...

é preciso é calma e claro, paciência também, e pensamento positivo, vais encontrar uns maravilhosos para o vestido :D

Miss disse...

Eu acho que pratiados é o que fica melhor tendo em conta a cor do vestido. Boa sorte na busca dos sapatos perfeitos bjinhos*

Só Avulso disse...

Não desistas! Vais ver que o sapatinho perfeito está mesmo ao virar da esquina! lol ;)

beijinhos***

Olhos Dourados disse...

Estou a ver que não está fácil. Eu ia para o vermelho.

LoVE disse...

Boa sorte... se o teu pézinho de princesa for comoo meu, vais ter uma bela aventura a procurar...
kiss

Bells disse...

Eu também ando com esse problema. Ainda por cima, como eu já sou alta, não queria nada com um salto muito grande, mas parece que n consigo encontrar nada mais baixinho, mas giro... grrr

Beijinhos

Girl in the Clouds disse...

Os meus pés também são uma desgraça, então no Verão!