terça-feira, maio 18

Compras on-line...




Aventurei-me pela primeira vez a comprar uma peça de roupa online!!!

Andei durante algum tempo a sondar a loja , até que encontrei um sutiãn versátil e decidi compra-lo, tive que fazer umas quantas paneleireices tipo abrir uma conta no site etc...
No dia seguinte recebo um mail a dizer que a encomenda foi despachada, até pensei: isto é rápido !!!

A loja é no UK, e pensei que deveria demorar uma semanita a receber a encomenda, passou uma semana e nada, entretanto vim para Portugal e a encomenda nada de vir!!!

Ao inicio ainda pensei que a encomenda estava atrasada por causa do raio do vulcão, mas o tempo foi passado o espaço aéreo abriu, fechou, abriu e a put@ da encomenda nicles!!

Ontem passei-me da cabeça, mandei um mail, para o apoio ao cliente mas sem grande conversa só disse mesmo que tinha efectuado uma compra á 1 mês (sim 1 mês!!!) e que ainda não tinha recebido nada e queria saber o porquê de ainda não ter recebido e quando é que ia receber!!

Passado 1 minuto, se tanto, ligaram-me a pedir desculpa mas para esperar mais 5 dias e não sei mais o quê!!!

Começo a achar que não me vou aventurar muitas mais vezes a fazer compras na net.... e muito menos nesta loja!!!

16 Ruína (s):

Poetic Girl disse...

Eu tenho comprado essencialmente livros na internet, mas como é a amazon eles trabalham muito bem. Outro tipo de experiências não tenho tio. bjs

Anónimo disse...

Isso é q é mau! Ainda por cima tem cada coisa mais bonita ...:( Ai q tou tentada a experiementar!
N mandam para Portugal?

Kiss kiss

Anónimo disse...

Que falta de respeito! Ao menos avisam logo que vai demorar, por exemplo, depois da compra podem enviar um e-mail.
Ridiculo!
Mas olha, também pode ter sido dessa loja. Porque eu tenho família em Londres, eles fazem compras on-line e recebem nessa semana, o mesmo se passa com pessoal de cá que faz o mesmo.
Tens que ter confiança na qualidade do serviço antes de fazeres isso!

Beijo*

verniz escarlate disse...

na net só tenho por habito comprar viagens e alojamentos, roupa nunca o fiz, mas por acaso ando tentada a mandar vir umas pecinhas da lipsy london, tenho é um bocado de receio que me aconteça o que aconteceu a ti.
Bj

Atena disse...

Carrie eles mandam para Portugal tb!!!

:)

Verniz escarlate foi de lá que mandei vir!!!
Agora vamos la ver quantos dias vou ter que esperar!!!

:s

Green disse...

olha que a culpa pode não ser da loja, mas sim, da distribuidora.

Green disse...

olha que a culpa pode não ser da loja, mas sim, da distribuidora.

Só Avulso disse...

Há sempre esse risco mas a maior parte das vezes corre bem. ;)

Candybabe disse...

Confesso que não sou fã de compras online, podem dizer que sou pré-histórica, mas gosto de tocar naquilo que vou adquirir... E roupa então... muito menos.
Kisses

Anónimo disse...

Pelo menos foste esperta em só encomendar um sutiã. Eu tive a "inteligencia" de atrever a comprar um computador.
Dinheiro foi-se,
Computador NADA.

Pinkk Candy disse...

os sites pelos quais já mandei vir dei-me sempre bem: amazon.de, amazom.com, pixmania, venca, dmail, edreams, hotels.com. é os que me lembro agora.

roupa, sapatos e acessórios, prefiro experimentar e ver ao vivo.

xoxo

Miss disse...

Ainda não me aventurei a fazer compras online.. Tenho sempre receio. bjux*

Sissy disse...

Por acaso costumo fazer encomendas e nunca tive problemas.

Beijo***

Olhos Dourados disse...

Eu já fiz compras online na Westrags, na funfashion, na Koolkosmeticos, na elf uk, e nunca tive problemas com nenhuma!

Bells disse...

Eu nunca comprei nada pela net, se bem que tenho andado com vontade de o fazer, mas há sempre esse risco...Além disso também gosto mais de exprimentar antes de comprar qualquer coisa

Beijinhos

Girl in the Clouds disse...

Também estou com um problema semelhante, com a lookfantastic. enfim, vamos ver no que é que dá!