quinta-feira, maio 13

Up date..




Acho que a imagem diz tudo!!!

Esta net é horrível, além de lenta, não compensa, a treta dos 10 € 10 horas, acho que não funciona nada bem, ate digo mais acho que nunca cheguei a gastar as 10h, mas a verdade é que elas desapareciam, talvez por milagre quiçá!!
Em 1 semana tive de carregar a net 2 vezes, e claro que a uma dada altura desisti, agora mudei o tarifário, vamos lá ver se melhora, porque isto de estar a dar dinheiro a quem tem mais que eu não resulta comigo!!!!

Por falar em milagre o Papa anda por terras lusas, será que sou só eu que já não aguento ouvir e ver o Papa na tv???? Felizmente eu tenho umas dezenas de canais, porque se não tivesse a esta hora já estava internada na ala de psiquiatria do S.Marcos!!!!

E por ultimo a convocação para a Selecção Nacional, só tenho mesmo umas coisinhas a dizer:
  • Quem são os senhores: Daniel Fernandes e Zé Castro?? (atenção não estou a dizer que são mau jogadores, porque a verdade é que nunca os vi a jogar nem sei quem são!!! eu sei, devo ser uma ignorante!!!)
  • Porque raio de carga de água é que o Carlos Queirós insiste em chamar o Miguel???

Se alguém me souber responder a estas perguntinhas agradeço!!!

21 Ruína (s):

LoVE disse...

Ai querida, isto anda mau por todo o lado...
eu já nem ligo a TV, leio jornais ou vou aos sites de noticias porque em todos é sempre o mesmo!

Quanto à net, não me assustes que eu tinha comprado também a kangoroo para quando não estou em minha casa... aiiii

Da selacção... eu não conheço esses meninos também, e quanto ao Miguel, deve ser para defender os colegas em caso de porrada em algum lado!

kiss

Anónimo disse...

A minha resposta às tuas perguntas é: Não faço a mínima...

Curti a imagem! eheh bem desenhado ;)

Boa sorte com a net.

Kiss kiss

Anónimo disse...

já estou enjoada de papa!!! tb não sei quem são esses jogadores...lol

Bailarina disse...

Quanto ao Papa, já o vomito pela boca, nariz e ouvidos!! Quanto às convocatórias, vou muito mais além... Onde vai faicar o Quim, o João Moutinho e o Carlos Martins?!
Bjinho*

A Coisa disse...

Ex. Atena,
venho por este meio ilucida-la de tais qestoes:

- Zé Castro foi formado nas escolas da Académica, tendo sido titular e capitao desta eqipa. De seguida foi jogador do Atletico de Madrid e presentemente é atleta do Deportivo da Coruña. Jogou com regularidade nas camadas jovens da selecção e fez a sua estreia na Selecção Principal em Junho de 2009. A posiçao dele é defesa central, é no meu ponto de visto é um bom jogador, bastante robusto.

Daniel Fernandes (qe é luso-canadiano) jogou nas camadas jovens do FCP, no Boavista, Celta de Vigo, grande jogador no PAOK (Grecia), tendo mesmo sido decisivo na qualificação desta eqipa à fase de grupos da Taça UEFA em 2005. Em 2008 assinou pelo Bochum (Alemanha) estando agora emprestado ao Iraklis (Grecia). Também foi 2º guarda-redes nas qualificaçoes para o Euro 2008.

- Essa é uma pergunta qe eu também me faço. O gajo está gordo, não joga assim tanto, tecnicamente é até bastante pobre, mas como ja ouvi dizer, pode ser preciso para uma qq cena de porradinha numa discoteca sul africana =P

Quanto ao Papa, so me apetece dizer "Nunca mais é sexta-feira!!!"

Gosto tanto de ser util LoL ;)

Anónimo disse...

Olá! Gostei da imagem!
Quanto aos jogadores da seleção portuguesa, não faço ideia de quem sejam, mas sei que há alguns brasileiros entre os escolhidos!
BjO*

Pinkk Candy disse...

bom cortar os pulsos por causa da net, às vezes apetece-me é bater com ele numa parede, jogá-lo pela janela, e tenho a net mais rápida da sapo adsl, imagina se não fosse a mais rápida. apanho cá uns nervos com "isto", grrrrr

quanto ao seleccionador nacional, não gosto dele, e não me estou a ver a gritar Liedson vai, ou algo do género (que horror loooll).

o papa e a igreja são todos uns pedófilos.

kiss

=P

EU SOU EU disse...

ehhehehe... só por curiosidade quem é o Papa...?? lol

Sim realmente esas personagem já chateia... Graças a Deus (ironia) que existe a Sagrada Televisão e Bendita seja a Zon...

Quanto ao outros dois jovens referidos...é assim...o Daniel Fernandes quando um jornalista a sério investigar a sério vai saber-se que o dito cujo deve ser primo em 2º ou 3º grau do Carlinhos...
o outro jovem...é o José Castro... é uma aposta do Carlinhos... que se compreende...pois caso o Pepe... esteja em condições de jogar...é bem mais fácil mandar embora para casa...o José Castro do que mandar...um João Moutinho...por exemplo...


Quanto á convocatória do Miguel...estou de acordo...o Miguel é um "jovem" habituado a terrenos de guetto e guerras de gang.... e a Africa do Sul não é propriamente um país livre deste tipo de actividades....logo leva alguém experiente e habituado a mexer-se no meio... e para garantir a segurança dos outros todos....

AvoGi disse...

Esta imagem é horrorosa, poça diz onde cortar, mas será que é preciso ensinar o sitio? E by the way é papa aqui, papa ali, papa acolá basta. kis :)

Green disse...

eu só tenho 4 canais, e se já quase não via tv, agora deixei de vez. não se aguenta!!

Na America Profunda disse...

Atena estou um pouco deslocada dessas noticias, em relacao ao Papa amanha o nosso querido Norte dera' a sua dose lol sobre futebol nao faco ideia so sei que nao gsto do treinador e ponto
bjooo e nada de cortar os pulsos..

Só Avulso disse...

Lol a foto está engraçada! De facto a net prega-nos cada partida!

Quanto àqueles jogadores, eu também não fazia a mínima ideia de quem são, ou o que fizeram para merecerem estar na selecção até o Andie explicar. ;)

Quanto ao Miguel também não entendo a sua convocação mas enfim...

beijinhos***

Ana Catarino disse...

Não sei não...lol
A minha net é da vodafone, vou mudar para best net, é muito melhor (pelo menos parece)
Bjinho **

Mi disse...

O Zé Castro lembro-me de o ver jogar nos sub21, mas também não sei muito sobre ele... Pode ser que nos surpreenda :)

kiss

Atena disse...

Se leva o Miguel para "defender" acho que devia tb levar o Carlos Martins!!!

:)

Anónimo disse...

Esse tipo de net é uma roubalheira!

Quanto ao papa já estou farta de ouvir falar dele..

Candybabe disse...

Oi!!!!

Infelizmente esses temas já me enjoam... Prefiro falar do teu livro... Estás a ler a Lolita!!!!
Já li... Bolas há partes em que me aperta o estômago, mas está muito bem escrito, acho que o filme tirou a parte negra do livro...

Jocas

P.S. Essa leitura não ajuda para o estado de ânimo em que te encontras!!!!

Marta disse...

gostava de te ajudar, mas tambem não faço ideia que sejam os senhores. em relaçao ao miguel, é para tornar aquilo mais animado :P ahahah

Malena disse...

Pois eu, Ateninha, gosto muito de papas...então se forem papas de sarrabulho! Quanto aos jogadores, até acho giro comentar porque aqui a Malena nem sequer sabe quem é o Miguel, quanto mais os outros!
Beijinhos

Olhos Dourados disse...

10 € 10h é um roubo!!

Sissy disse...

Net: nada normal... mais vale um tarifário...

Papá: Nop... não era só tudo...

O Carlos Queirós anda mas é maluco e depois nós que temos que levar com ele... :S

Beijo***