domingo, maio 2

E depois há...

...dias assim...Felizes!!!

O Braga ganha por 1-0 ao Passos de Ferreira, e claro o Benfica perde no estadio do Dragão!!
Mesmo com um jogador expulso, vai buscar 3!!!

Rotundas reservadas para fazer a festa, é o que dá... sempre ouvi dizer : até ao lavar dos cestos é a vindima!!!

Só mais uma coisinha: os voos que foram impossibilitados de voar devido as cinzas do vulcão, foi mentira!!!
O que aconteceu foi: os benfiquistas tiraram os cachecois dos baus para festejar e como é obvio estavam cheios de pó, depois culparam o vulcão, tadinho !!! (não me apedrejem ok??? é uma joke!!!)

12 Ruína (s):

Pronúncia disse...

Adorei... isto de deitar foguetes antes da festa é o que dá!
(até os podem deitar, mas será só na última jornada)

Já conhecia a anedota... fartei-me de rir!

Boa semana :)

Bailarina disse...

ai ai ai!! Tas mesmo a pedi-las... 8)
Bjinho*

Malena disse...

E salta Braga e salta Braga, olé! E salta Porto e salta Porto, olé!
Biba o nuorte, carago! ;))

mjf disse...

Olá!
:=(((

Ontem fiquei um pouco triste, sim sou Benfiquista!!!
Mas parabéns ao Porto, saber perder é sinal de inteligencia:=)))
eheheheheh


Beijocas

Anónimo disse...

Sou benfiquista...mt!!!
E para mostrar o meu fair-play felicito-te pelo 3ºlugar do teu clube!! hihihihi...

(quem dá joke, leva com joke) LOL

Atena disse...

Querida anonima eu não sou portista, apesar de simpatizar em grande escala com o FCP!!!

Sou BRACARENSE!!!!!

=)

Não me felicite pele 2º lugar pq pode ser que para a semana ainda haja alguma surpresa!!!

=)

S.W. disse...

Oh linda nao te irrites por causa do futebol!!!
Peace & Love :)
Mas é logico que ontem fiquei triste...mt triste!!
Quero-te deixar um aviso muito sério : andas a falhar muitoooooo:)))))!!
Beijinhos

Anónimo disse...

lololol muito boa :)

Kiss kiss

Anónimo disse...

lololol muito boa :)

Kiss kiss

Na America Profunda disse...

Ahahah muito bom
fiquei radiante com a vitoria do Braga e como portista que sou so' digo "ate' os comemos carago"
bjoooo

LoVE disse...

:(
no comments...
recuso-me a falar do doloroso assunto.
;)

Girl in the Clouds disse...

Há dias felizes mesmo!! Sou do fcp, e também estou a torcer pelo Braga!!