terça-feira, maio 4

Desafio

A Marie, passou-me o seguinte desafio:

Postar uma música por dia, (durante vinte dias), de acordo com a seguinte lista:
Day 01 - Your favorite song
Day 02 - Your least favorite song
Day 03 - A song that makes you happy
Day 04 - A song that makes you sad
Day 05 - A song that reminds you of someone
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Day 08 - A song that you can dance to
Day 09 - A song that makes you fall asleep
Day 10 - A song from your favorite band
Day 11 - A song that no one would expect you to love
Day 12 - A song that describes you
Day 13 - A song from your favorite album
Day 14 - A song that you listen to when you’re angry
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Day 16 - A song that you listen to when you’re sad
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Day 18 - A song that you want to play at your funeral
Day 19 - A song that makes you laugh
Day 20 - Your favorite song at this time last year

Confesso que vai ser muito dificil para mim porque a musica acompanha-me em quase todas as situações da minha vida e gosto de tantas mas tantas musicas, mas vamos la ver o que vai sair daqui!!
E por ultimo este desafio é para passar para 10 blogs, eu como sou muito amiguinha, passo este desafio a todos os meu seguidores e leitores que ainda não aderiram a este desafio!!!

8 Ruína (s):

Unknown disse...

eu agradeço mas passo este desafio, é demasiado elaborado, não tenho paciência...:-)

Ana Catarino disse...

xD

Malena disse...

Ai Jesus! Acho que não sou capaz!

Girl in the Clouds disse...

Concordo contigo, o desafio não é fácil, lol. Mas, é um desafio....

Anónimo disse...

Eu também ando a fazer esse desafio... Mas não tenho paciência para me lembrar de metade das coisas, por isso ando a fazer tudo à balda xD

Pinkk Candy disse...

Também me passaram esse desafio, mas é muuuuuito complicado, eu gosto de tantas músicas! Força nisso [lol] :p

LoVE disse...

:)
já o vi em alguns blogs e vou experimentar, mas preciso de tempo para pensar...
tal como tu, a minha vida tem banda sonora e não vai ser nada fácil isolar determinadas faixas e associar a determinados momentos ou sentimentos...
kiss

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Lol...

anda tudo neste desafio... vou repetir, escoher só uma, num universo tão grande... esqueçam, não consigo.

Jinhos