quinta-feira, maio 6

Check up



Hoje foi dia de ir a "revisão" por estes lados!!!

Nada agradável estas visitas ao médico...mas dizem que o que tem que ser tem muita força !!!

Umas analises para fazer, tensão um bocado alta, mas é do síndrome de bata branca, sim eu sou daquelas pessoas que fica nervosa quando vai ao medico, e não, não tenho medo nenhum, mas fico nervosa vai-se la saber o porquê!!!

Agora é esperar pelos resultados e ver se tou como nova, mas as porcarias que como acho difícil, principalmente as doses massivas de chocolate, as quais tento resistir mas é mais forte que eu (foi a única coisa que não deixei de comer para eliminar a malvada da celulite) !!!

11 Ruína (s):

Anónimo disse...

Cria sempre ansiedade, mas vai correr tudo bem. ;)

Malena disse...

Ter um gajo de bata branca a espreitar-nos para as partes íntimas é uma cahtice...a não ser que seja "O" gajo! Ahahahah Aí o nervoso tem outras razões! ;))

medeixagozar@ disse...

Ser gaja é muito complicado... LOL :)))

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Sissy disse...

Hás de tar. :D Depois conta...

Beijo***

Malena disse...

Olha lá, oh Ateninha bracarense! Cadê as fotos de pantalon-cagon, hein? ;))

Anónimo disse...

vão estar óptimos os resultados vais ver!

Pinkk Candy disse...

Também não gosto, mas tem que ser.
Não há-de ser nada.

kiss

Kelinha disse...

Acho que ninguem gosta de ir ao médico =|
Mas boa sorte, anyway =)

Olhos Dourados disse...

Bem, acho que ninguém vai ao médico por diversão.

Girl in the Clouds disse...

Também não gosto nada de ir ao médico!! Isso da tensão é verdade, sobe com a ida ao médico!!

Unknown disse...

junta-te ao clube! posso parar de comer tudo em nome da celulite, menos chocolate!!:-)