sexta-feira, maio 7

Menos uma preocupação!!!

Finalmente comprei o vestido para o casamento que tenho em Junho!!!!

Não é nada de estravagante, é simples mas é diferente, adorei a cor (azul-petróleo) e o melhor de tudo foi mesmo o preço (35€)!!!!

Não sei se conhecem a marca Vero Moda, tem peças de roupa muito giras e bastante acessíveis!!!

As fotos não favorecem la muito o vestido, mas depois prometo meter fotos minhas com o vestidinho!!!

Agora só falta uns sapatinhos de salto alto (off course) numa cor forte para contrastar com o vestido (parece-me que me vai custar mais os sapatos que o vestido LooooL) !!!



Aceitam-se opiniões sejam boas ou más!!! :)

23 Ruína (s):

Filipa C. L. disse...

amei amei ameeeeeeei

Filipa C. L. disse...

ok nao aguento. onde é que existem lojas vero moda?

Bailarina disse...

A mim parece-me muito bem... MAs queremos é a tuas fotos com ele!! 8)
Bjinho*

Brandie disse...

Gostei muito, tanto da cor como do modelo. Vais arrasar:)

Sissy disse...

Muito bonito!!! Parabéns!

Sissy disse...

Muito bonito mesmo!! (apaga o outro comentário... é que já ando a bater mal... :S)
Depois arranja fotos, com ele vestido claro está!
Beijo****

Anónimo disse...

Giro! Gostei. :)

Também comprei um vestido dessa marca, tinha um estampado cor-de-rosa, baratinho e deu nas vistas!

É marca que gostei e espero repetir. ;)

Malena disse...

Super janota! E uns peep-toes azul-escuro? :))

EU SOU EU disse...

como homem...digo que o melhor do vestido é o seu modelo...hehehe... como apreciador de alguma moda... digo-te que gosto do vestido...uns sapatos..altos...em branco...na minha opiniao devem ficar bem...

Mi disse...

Muito, muito giro!
kiss

Neisseria Gonorrhoeae disse...

É o segundo post seguido que leio sobre casamentos. Será um sinal?

hum!!!

espero bem que não.

jinhos

Só Avulso disse...

Gostei muito do vestido. Simples mas muito elegante, foi uma boa escolha! ;)

beijinhos***

Anónimo disse...

é mto giro!

Pinkk Candy disse...

Uau!!! ADOREI!!!

é super giro, super diferente, super original, vais ARRASAR, I MEAN IT :D

não conhecia essa marca.

agora uns Louboutins, yesssss

e

com os acessórios certos, perfect :)

loved it :D

Girl in the Clouds disse...

Adorei o vestido!! Muito giro!

verniz escarlate disse...

também gosto bastante dessa marca. Cá em guimaraes existem pelo menos 3 lojas que a vendem.
Também gosto muito dos tops. vale realmente a pena.
Ah e o vestido é girissimo. beijinho

Inaie disse...

O vestido e LIIINDO!!! To doida pra ver os sapatos que vao com ele.

Menina do Norte disse...

Giro que dói! A Vero Moda tem coisas muito giras mesmo :) Vais ficar um arraso! :)

Um Beijinho*

LoVE disse...

Vou ter de ver fotos com ele vestido, mas para já parece-me muito bem.
com o vestido e saltos altos vais ficar uma bombshell
kiss

Unknown disse...

Gostei! é muito original! depois quero ver as fotos :-P

Olhos Dourados disse...

É giro.

Green disse...

não faz muito o meu género, mas é bonito, sim senhora.

Fios de Vida disse...

Muito giro! Onde compraste? Online ou em loja real? :-)