segunda-feira, maio 3

Ai ai...



Tive a inteligencia (not) de não trazer umas sapatilhas na mala, porque tinha umas em Portugal!!


Ontem, durante a tarde como estava um tempo bom e eu adoro ar livre, resolvi ir para o parque, correr e fazer uma bocado de exercício nas "maquinas" que lá tem!!

Cá em Braga nos parques, existem "maquinas" de fazer exercícios, por isso quem não tiver dinheiro para frequentar o ginásio não tem desculpa para não estar em forma, vai para o parque de fitness e faz lá!!

Lá fui eu toda pimpona para o parque, com a garrafinha de água e o Ipod, fiz caminhadas, andei a fazer exercício nas maquinas (depois meto fotos para verem como é!!), mas as sapatilhas começaram-me a magoar, mas como sou teimosa continuei por lá firme e hirta!!


Resultado: hoje acordei tinha os pés (os 2 pés!!!) com bolhas de água, agora nem sequer consigo calçar sabrinas, a única coisa que consigo meter nos meu ricos pezinhos são havaianas!!!!

Alguém tem uma receita, uma mezinha, um medicamento, qualquer coisa para isto passar rápido????

Aceitam-se sugestões, desde que não incluam amputar os pés , como é obvio!!!

18 Ruína (s):

Ana Catarino disse...

Nao tens daqueles massajadores de pés? E depois metes creme gordo. É assim que eu faço, pois os meus são muito sensiveis, qualquer coisita ficam logo a queixar-se. :s

PS- Esses pés da imagem são mesmo bonitos pah, serei só eu que tenho uns pés feios e horrorosos? :'(

Beijinho **

Kelinha disse...

Bolas.. não tenho nenhum remédio. Mas para nem conseguires calçar sabrinas é pq esta mesmo feio isso!

Sonhadora disse...

Agua quente e sal querida... Acho que costuma ajudar um bocadinho! *** As melhoras!

Bailarina disse...

Isso é a paga de andares a dizer, que ontem foi um dia Feliz... 8)

Não faço ideia, do que se pode fazer pa isso!

Bjinho*

verniz escarlate disse...

penso hidrocoloíde em cada uma das bolhinhas. E nada de as rebentar ok? se ão podem infectar.
Podes comprar num supermercado ou na farmacia. penso que a hansaplast tem.
Á noite besunta os pés com creme gordo comoja sugeriram aqui.
Beijinhos e as melhoras.

verniz escarlate disse...

penso hidrocoloíde em cada uma das bolhinhas. E nada de as rebentar ok? se ão podem infectar.
Podes comprar num supermercado ou na farmacia. penso que a hansaplast tem.
Á noite besunta os pés com creme gordo comoja sugeriram aqui.
Beijinhos e as melhoras.

Miss disse...

Eu não sei de remedio nenhum :s Agora a maioria dos parques têm essas maquinas, acho que foi uma optima ideia :) bjinhu

Ana Catarino disse...

Selinho e desafio n'O Meu Blog. :)

Anónimo disse...

Eu só sei que tens q rebentar as bolhas... manter o mais limpo possível! Se tiveres, mete um creme anti-bacteriano. Betadine tb ajuda a secar.
Tem cuidado para n ficares sem unha como eu :P

Kiss kiss

Só Avulso disse...

Agora é mais ou menos comum esse tipo de máquinas nos parques e por acaso nunca experimentei apesar de ter umas perto de casa (sou muito preguiçosa! lol). Agora sugestões para as tuas bolhas não tenho mas espero que os teus pés recuperem rápido...;)

Na America Profunda disse...

Isso dos parques deve ser uma maravilha depois coloca as fotos para a malta ver..
As bolhas nao sei, mas o melhor e' mesmo nao rebentar
bjoooo boa semana

Unknown disse...

não sei, não percebo nada de bolhas de água...:-)

Sissy disse...

Tenho uma: não andes com esses tennis. LOL Creme gordo é a única hipotese... mas eu normalmente (não bato muito bem) agulha, agua oxigena, betadine, kenacomb. passa que é uma maravilha... mas eu não bato muito bem...

Beijo***

Olhos Dourados disse...

Agora é curar isso e esperar que passe.

Cinderela disse...

Melhoras rápidas! ***

Candybabe disse...

Eu sou daquelas que só compro sapatos que depois não consigo usar... Sou fã de sapatilhas, mas fico com um ar de miúda e no work, não me levam a sério... Mas estou a ponderar sériamente voltar ao desportivo!!!!
Melhoras rápidas!!!!

Pinkk Candy disse...

Ai, isso custa muito =( AS melhoras!

kiss

Pistaxa disse...

Sortinha, aqui na invicta deviam fazer um parque desses para poupar uns trocos com o ginásio =)