terça-feira, junho 1

Cá estou de novo!!!

Antes de mais quero vos pedir desculpas por estar ausente do meu cantinho e dos vossos principalmente, posso dizer que já estava cheia de saudades da blogosfera!!!



Como eu tinha dito a net que tenho é recarregavel, apesar de eu ter mudado o tarifário continua a não compensar ou seja 25€ para 1 mês ou 1giga durou-me uma misera semana, como tal decidi não carregar mais!!!! Chega de ser roubada!!!
Por isso o mais provável é, até ir embora para a Irlanda não vir cá muitas mais vezes!!!



Agora vou fazer uma breve actualização sobre o que tenho feito, não é que seja importante porque não é loool!!!


A saga para encontrar os sapatos para o casamento continua, falta uns 12 dias para o casório e eu sem sapatos, já corri tudo, e não gosto de nada, mas sei que na semana na boda alguma coisa vou ter que comprar, nem que seja á pressão!!!

Estou doente...sim...tive que vir para Portugal para ficar doente!!!!
Na Irlanda nem constipada fiquei e aqui tou super hiper mega constipada, é garganta, ouvidos, sempre com o pingo no nariz...ando completamente ranhosa e rouca...



Como tenho ficado por casa aproveitei para por a literatura em dia, há uma serie de livros Dark Hunters, da Sherrilyn Kenyon que são simplesmente Fabulosos!!!


Desde que li o Acheron que fiquei apaixonada, então agora comecei a ler outros:

Estes já os li a todos, em 4 dias devorei-os completamente, agora quero ver se arranjo mais, porque estou a sim como quem diz meia (ou melhor muito!!) viciada!!!

Já senti o Diogo (o filhote da minha mana) a mexer na barriga :), o rapaz aquilo que se mexe promete fazer frente ao CR7... looooool

Sexta chega o meu gajo a Lx e la vou eu de comboio ter com ele (é só amor!!!) para matar as saudades é que já não estou com ele á mais de um mês!!!!

E basicamente é isto, agora vou tentar visitar os vossos blogues para saber novidades e ficar actualizada porque não sei quando cá venho again, mas a partir de dia 25 já estou cá cativa!!!!

15 Ruína (s):

Mi disse...

Se calhar ficaste adoentada por causa dos pólens, eu tenho andado um bocado mais afectada do que o costume por causa disso!

kiss

Na America Profunda disse...

Oh pois e agora com o amorzao por terras lisas nao ha temp para ninguem :0)
bjoooo divirtam-se

Anónimo disse...

Olha que tudo corra bem e que arranjes uns sapatos bem giros =P

Bizuuuu

Malena disse...

Oh miúda, tu vê lá se melhoras! É que senão, quando estiveres com o teu namorado pode ser que comeces a fazer "Arf! Arf! Arf!" (remember?)
Bjts

Sissy disse...

As melhoras!!! ;)

Já estavas a morrer de saudades do teu amor, não?

Beijo***

Anónimo disse...

Cá te esperamos :) E boa sorte a encontrar esses sapatos! Se mostrares a toilette pode ser q te consiga ajudar... eu pp procurei tanto!!!

Kiss kiss

Anónimo disse...

Olá,
tanta aventura! Tanta leitura!
Espero que melhores da constipação e que encontres os teus sapatos maravilha ;)

Beijinhos :)

Só Avulso disse...

Oh pena teres ficado doente. Espero que melhores para, pelo menos, aproveitares os dias que te restam de férias... Quanto aos sapatos vais ver que vais encontrar o par ideal. ;)

Aposto que com a chegada do teu namorado a constipação vais desaparecer milagrosamente. hehe

beijinhos***

Raquel Coelho disse...

As melhoras!

Vais ver que depressa encontras uns sapatitos para o casório.

Mil pétalas...

Cinderela disse...

As melhoras! ***

Jane Doe disse...

ainda estou para ler esses! uma colega falou nesses livros e fiquei muito curiosa! ;)

LoVE disse...

:)
Espero que já estejas melhor...
E que encontres os sapatinhos perfeitos!!
Kiss

Girl in the Clouds disse...

Também me acontece o mesmo com a net, é um instante que se gasta!!

Green disse...

tem o resto de umas boas férias cá pelo nosso Portugal, e aproveita para descansar.
mais de um mês é bastante tempo, eu quando namorava custava-me mesmo muito estar longe, claro que nos habituamos a isso, mas custa sempre.
fosse o mundo perfeito...

R* disse...

Olá, olá.
Venho convidar-te a participares no passatempo do meu blog.
Espreita já em: http://sofiaribas.blogspot.com/2010/06/passatempo-mais-esperado-d.html

Beijoca*