terça-feira, junho 29

Que Nojo!!!!!

Odeio este David Villa!!!!!
Espero que a Espanha perca no proximo jogo!!!!

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Pensei que ia ficar mais aliviada depois de escrever isto, mas não inda me sinto mais frustada!!!!!!

4 Ruína (s):

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Não odeies o Villa. Olha para dentro primeiro. Odeia o que está a mais em tua casa. Depois passa a odiar os outros.

Eu tb estou de rastos, não acreditava, mas sou portugues, e a esperança é sempre a ultima a morrer.

Jinhos

Só Avulso disse...

A culpa não é de Espanha é mesmo de Portugal... infelizmente não estivemos à altura! ;(

bjs***

Anónimo disse...

Partilho do teu ódio! O gajo é nojento mesmo.... mal eu sabia q era ele q ia marcar... Tem um ar de porco mm!

Kiss kiss

Olhos Dourados disse...

Podes crer. Fiquei triste.