terça-feira, junho 29

Desde que acordei....




...... penso nisto!!!!

Há dias em que esta cabeça não dá para mais, então em dias de futebol... não consigo ver mais nada a minha frente a não ser: cantar o Hino, relva, bola e Selecção Tuga!!!!

Só penso em empacotar os espanhóis e manda-los para casa como fizemos em 1640 e no Euro 2004!!!!

Já tenho o equipamento preparado para logo:
  • Camisola da Selecção check
  • Cachecol da Selecção check
  • Bandeira da Selecção para meter na varanda e não haver duvidas que mesmo em terras desconhecidas temos muito orgulho em ser portugueses check



Tou é um bocado rouca, mas isso a gritar GOLO logo deve ir ao sitio =)

Pronto agora só vou ali passar um monte de roupa quase tão grande como eu, porque por mais que eu goste da Selecção, e eles de mim cof cof, de certeza que não me vão aparecer cá em casa para ma passar, é pena porque chegava para todos!!!

10 Ruína (s):

Olhos Dourados disse...

Estamos todos a torcer que Portugal ganhe!

DoceSussurro disse...

Vamos lá ver como corre ...

As expectativas estão em alta :)

Beijinho*

Anónimo disse...

Eu tb já só penso nisso!!! :)

Kiss kiss

d disse...

Não sei como está o tempo em Cork, mas aqui em Dublin tásse muito bem, quase que faz lembrar Portugal...e para completar logo vamos fazer aqui uma churrascada à Portuguesa enkuanto vemos o Jogo. Vêm amigos Irlandeses e Filipinos que vão sentir o verdadeiro cheiro a PORTUGAL. (ahh, e não vai faltar o lançamento atrasado de 2 balões de S.João que a minha mãe mandou pelo correio). Torce daí de baixo que eu torço daki de cima e Portugal vai com certeza ganhar!

Mi disse...

Eu não me equipo assim toda, mas também estou ansiosa pelo jogo. Há que acreditar...
kiss

Malena disse...

Fora de Portugal ainda ficamos mais portugueses!
Mas olha lá...Essa última frase é ambígua! O que é que chegava para todos? A roupa ou tu? :P

Candybabe disse...

Força Portugal!!!!
Hoje o País pára...
Jocas

Candybabe disse...

Força Portugal!!!!
Hoje o País pára...
Jocas

Ana Catarino disse...

Loooool...
Eu cá não ligo nada a futebol :p

Sissy disse...

O facto de estares rouca é uma pequeno pormenor... nada que não se ultrapasse...

Beijo***