segunda-feira, junho 28

Depois de 2 meses...




...do melhor, chegou a hora de regressar á parvonia :-/


Cá estou eu ... e para mal dos meus pecados está a chover, este Verão irish é do melhorio como podem ver!!!

Cheguei na sexta e tive logo uma recepção em grande: tempo nublado, vento e o cheiro a estrume que já nem sequer me lembrava (e muito mal cheiroso por sinal) !!!

Nem me quero lembrar da sexta, dia de cão, fui para Lisboa pq o meu voo é de lá que sai, aproveitei e vi o jogo num tasco no parque das Nações e ao que parece houve para lá porrada, (coisa que já estava a contar para ser sincera!!!).
Eu e o meu gajo na hora de escolher o tasco fomos para um retirado da confusão e onde só tivessem tugas pq a ver futebol somos um bocadito emotivos e não gostamos de ter cuidado com o que dizemos, gostamos de estar á vontade!!!

Acaba o jogo siga po aeroporto, vou a fazer o check in a mala pesava mais 4kg, toca a pagar e não bufar!!!

Fui "ROUBADA" pela Portway!!!!


Tive que pagar 80€ por 4kg, quando uma mala onde posso levar 20kg e só pago 15€ a mais!!!!!!!!!! (na Aerlingus a bagagem de mão não se paga, mas a outra custa 15€ e pode se-se levar 20kg!!!)


A conta desta "brincadeira" tivemos que andar para a frente e para trás, perdi muito tempo, o avião descolava as 19h25, eu entrei lá eram 19h05, não tive tempo de comprar nada, nem sequer fiz o euromilhoes!!!!!

Depois entro no avião começo a ver aquelas caras irish, falar inglês, comecei-me logo a lembrar do tempo, da comida uiiii só me deu vontade de sair do avião!!!!!

Quando cheguei a casa esse felling passou-me um bom bocado, confesso que tinha saudades da minha casita, das minhas coisas, de ter net ILIMITADA, da xbox, da minha cama etc....em parte posso dizer It`s good to be back!!

6 Ruína (s):

verniz escarlate disse...

benvinda de volta à blogosfera:)
beijinho

Malena disse...

também o S. Pedro foi mauzinho pra ti! Agora está um calor de derreter por cá!
Miminhos, miúda! Go for it girl!
Bjts

Ana Catarino disse...

AAhhh... E eu digo: Welcome back! :)

Sissy disse...

Já tinha saudades tuas!!!! :D

Sabe sempre bem regressarmos a casa.

Beijoca****

Só Avulso disse...

No meio de tanta coisa menos boa há sempre qualquer coisa que compensa!

Bem-vinda (de novo) à blogosfera! ;)

beijinhos***

d disse...

Todas as queixas que quiseres formalizar contra a PortWay e o aeroporto de lisboa, eu assino por baixo, a ver se fecham aquilo :)