sábado, janeiro 16

What a nice day...or not!!!



Hoje é daqueles dias, em que acordei com uma má disposição... e infelizmente não é uma má disposição física....é psicológica, acordei de rabo por ar (e não estou com o período nem com a TPM) !!!
Acordei as 6h30 da manha, com fome e não consegui pregar olho... tou uma pilha de NERVOS, e eu não dormindo as 8 horinhas sou pior que a canalha!!!


O que é que posso fazer quando acordo assim???
Ligar o modo piloto automático, ou seja fazer tudo normalmente mas evitar contacto com humanos porque quando estou assim não me responsabilizo pelo que pode sair desta minha boca!!!

Ai que NERVOS e ainda só são 9h da manha, agora imaginem como vai ser o resto do dia!!!

Geninho acho que hoje aceito o calmantezinho ;)


Ps: Não pensem que sou sempre assim, porque não sou, 90% das vezes acordo sempre bem disposta!!!

1 Ruína (s):

Anónimo disse...

Respira fundo e deita-te a dormir que isso passa...LOL



Morennah