segunda-feira, janeiro 18

Refleções


Há coisas que eu nunca vou compreender no sexo oposto, eu e a C. já falamos de um "cazilião" de coisas, que além de nunca as compreendermos nunca chegamos a um porquê de serem assim!!!

Eu quando gosto de algo admito, e acho que quase toda a gente (estou-me a referir a mulheres) funciona assim, mas quando são os "homo complicadus" (como eu lhes chamo) nada disto funciona normalmente (vai-se la saber o porquê)!!!

Devem estar a perguntar de raio estou eu a falar??? De tudo e mais alguma coisa...

Quantas vezes já descobriram coisas que eles juravam a pés juntos que não gostavam ou não tinham e afinal era o contrario??? Eu já lhes perdi a conta...

Passo a exemplificar: pornografia, poucos são os homens que admitem que têm ou gostam, mas quando uma pessoa apanha algo do género vem as desculpas: " foi o Quim que me mandou um e-mail com isso", ou "não sabia que tinha isso aí" ou "foi ou fazer um download isso vinha juntamente "... isto aplica-se também a fotos de gajas nuas, ex-namoradas, mas acho que a melhor é quando dizem que nunca foram a uma casa de "meninas" e um dia descaem-se, mas até para esta há uma desculpa: "ai e tal fui lá mas só fui beber um copo, porque eu pagar para ter sexo NUNCA e acho simplesmente nojento" !!!!

Também me irrita profundamente quando omitem pequenos (grandes) detalhes ou quando tendem a minimizar coisas que afinal tiveram significados profundos!!!

Ao fim de algum tempo a conviver com o sexo oposto e por experiência própria também passei a acreditar que as coisas não são bem como eles as pintam, muito pelo contrario...e o que fazer quando se descobrem coisas dessas??? Fazer um pé de vento?? Falar sobre o acontecimento?? Ignorar???

A C. diz que é melhor ignorar.... eu nem sei, depende dos dias e da disposição.... acho que já tive um pouco de todas as atitudes possíveis e imaginarias mas nesta altura concordo plenamente com a C. e claro depois de certas vivências e de muitas conversas com os amigos começa-se a perceber melhor (se é que é possivel) como funciona a mente "Homem" mas o melhor mesmo é esperarem tudo porque com Eles nunca se sabe o que anda a espreita!!!

3 Ruína (s):

Mouli disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL

este blog e fixe, faz me rir ;)


e ta mais bonito..sim senhora

S.W. disse...

Estou emocionada... LOL

"Só quando os homens chegam a uma certa idade é que podem dizer com certeza que as mulheres são melhores do que eles em tudo - mesmo na bola, a carregar pianos, a lutar com jacarés ou nas outras coisas em que ganhávamos quando éramos mais novos e brutos e fortes.
Quando se é adolescente, desconfia-se que elas são melhores. Nos vintes, fica-se com a certeza. Nos trintas, aprende-se a disfarçar. Nos quarentas, ganha-se juízo e desiste-se. Nos cinquentas, começa-se a dar graças a Deus que seja assim. Os homens que discordam são os que não foram capazes de aprender com as mulheres (por exemplo, a serem homenzinhos), por medo ou vaidade ou estupidez. Geralmente as três coisas.
Desde pequenino, habituei-me que havia sempre pelo menos uma mulher melhor do que eu. Começou logo com a minha linda e maravilhosa mãe, cuja superioridade - que condescendia, por amor, em esconder de vez em quando - tem vindo a revelar-se cada vez mais. As mulheres são melhores e estão fartas de sabê-lo. Mas, como os gatos, sabem que ganham em esconder a superioridade. Os desgraçados dos cães, tal como os homens, são tão inseguros e sedentos de aprovação que se deixam treinar. Resultado: fartam-se de trabalhar e de fazer figuras tristes, nas casas e nas caças e nos circos. Os gatos, sendo muito mais inteligentes, acrobatas e jeitosos, sabem muito bem que o exibicionismo vai levar à escravatura vil.
Isto não é conversa de engate. É até um tira-tesões. Mas é a verdade.
E é bonita."
Miguel Esteves Cardoso

Anónimo disse...

Que posso eu dizer...homens são homens e é essa a desculpa deles...enfim...

Andas mt inspirada, até tenho medo de saber se se passa alguma coisa...LOL


Morennah