sábado, janeiro 23

Surprise




Ontem, num acto de loucura, encorajada pelo meu homem, pela raiz do meu cabelo mais escurita que o restante e pelos preços praticados para fazer as madeixas por aqui (150€), decidi comprar uma tinta para cabelo!!!

Depois de aplicar a tinta (eu não, o meu homem, e tem muito jeitinho) e muitas rezas pelo meio e a prever uma ida ao cabeleireiro urgente eis que surge a surpresa!!!

Estas tintas são danadas!!!! Nunca pensei....cabelo super sedoso, com uma cor incrível e um cheiro ainda melhor!!


Recomendo!!!

4 Ruína (s):

S.W. disse...

Agora com essa corzinha ninguém te "aguenta" mulher!!! lol

Mouli disse...

Hummmmmmmm

eu tb preciso urgentemente de pintar o meu cabelo... tou a ficar com brancas... BAHhhhhhhh

mt bem micas, a cor é giraxa

e que sorte tens tu com o teu homem... ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

150€???????? por umas madeixas :O porra!

Anónimo disse...

Tas com o pelo sedoso makaka kakakaka
kiss da tua mana que te adora