segunda-feira, janeiro 25

No money no funny!!!


Li uma noticia que me deixou PER-PLE-XA!!!!

Ao que parece uma senhora na reforma que ganha 1500€..sim 1500€ e só de dividas tem que pagar 2000€...!!!!

Oh coitadinha...que pena tenho dela.... não consigo imaginar o drama, até acho que é melhor fazer uma petição para as dividas dela ficarem saldadas!!!! PLEASE...
Esta senhora que ganha quase 4 vezes mais que o ordenado mínimo tem a LATA de contar uma coisa destas, quando existem famílias que vivem com 500€!!!
Certamente foi a "crise" que atingiu a senhora, mas a "crise" foi a má gestão (sabe-se la bem onde é que andou a gastar o dinheiro) porque 1500€ em Portugal é muitooo dinheiro!!!

Agora digam-me é possível ter pena de gente assim????




5 Ruína (s):

EU SOU EU disse...

É caso pra fazer uso do velho mas certeiro ditado popular... " Dá Deus nozes a quem não têm dentes.."

Mouli disse...

tu pedes, eu digo...
"é possivel ter pena de gente assim????"
LOOOOOOOL

eu nem vou comentar este post uma vez que o salário dos licenciados é uma miseria...

S.W. disse...

Por favor minha senhora!!
Oriente-se...urgentemente!!

Mouli disse...

na minha frase falta "o salario dos enfermeiros comparado com o dos licenciados é uma miseria"

Anónimo disse...

Olha: "ESTUDASSES"!!!






K vergonha....

Morennah