quarta-feira, janeiro 27

Tratamento Silêncio, conhecem???



Porque é que quando as pessoas se chateiam, quando digo pessoas estou-me a referir a casais, muitas delas optam pelo silêncio???

Será uma maneira de por a outra pessoa em "castigo" ??
Tal e qual como se faz na primária, que não se deixa a criança ir brincar para o intervalo nem falar com os amiginhos??

Eu, geralmente, sempre que acontece alguma coisa que me chateia falo, não sou pessoa de guardar as coisas...gosto de por tudo em "pratos " limpos e move on.

Quanto á técnica do silêncio, been there done that, não sou excepção!!
Para mim a técnica do silêncio é utilizada não como forma de castigo (vá também serve para castigar um bocado) mas sim quando estou realmente chateada, mas mesmo muito chateada, e como as vezes tenho umas reacções "estranhas" e depois posso-me vir a arrepender (que é o mais certo) das coisas que digo ou faço, então opto pela técnica do silêncio!!

Mas a verdade é que a técnica do silêncio sucks, não há nada como falar e resolver as coisas como gente grande!!!

1 Ruína (s):

S.W. disse...

Gosto dessa técnica... :)
Mas só quando não quero piorar o que já está muito mal...
É a vida :)!!