sexta-feira, janeiro 15

Hoje pelos vistos é dia de Nostalgia

Porto


Povoa de Varzim


Passeio Alegre (Povoa de Varzim)

Braga vista do Bom jesus

Braga vista do Bom jesus

Avenida Central (Braga)




Há dias em que acordo e dá-me umas saudades destes sítios...

Saudades de ir passar no Porto, ver o Douro; ir a Povoa de Varzim e sentir a brisa que vem do oceano a bater-me na cara e no cabelo... ficar sentada na esplanada do Guarda sol a comer um crepe... sentir o sol a queimar a minha pele (coisa que aqui não se sente, está sempre nublado bahhh).

Passear em Braga,tomar um café na esplanada do Astoria, andar pelas ruelas as compras...

Saudades do SOL.... do CALOR... da comida... de caras familiares...saudades de PORTUGAL!!!

Ainda falta tantooooo para Junho.....


2 Ruína (s):

Anónimo disse...

Olha tu agora no Porto ias ver tudo menos o Douro, na póvoa o vento levava-te pelo ar (akilo n é brisa nenhuma) e em braga um café na esplanada só se kiseres k seja á xuva...Fala é das saudades que tens da grande cidade Viana do Castelo e minhas claro...agr o resto eskece k mais vale ficares por ai...eheheheh



Da tua Morennah...

Mouli disse...

eiii, eu gosto da povoa ;)