domingo, janeiro 17

Jogadores de Futebol e afins..


Andava eu a vaguear na net, quando encontrei um quiz com citações de futebolistas famosos e comentadores...podem adivinhar o que sai daqui!!

Não querendo desrespeitar nenhum futebolista , acho que é do conhecimento geral que não são as pessoas mais inteligentes à face da terra (a inteligência deles migrou para as pernas).
Ficam aqui algumas pérolas futebolisticas:
  • Nuno Gomes - " Nos somos Humanos como as pessoas " , se ele o diz é porque é!!

  • Jardel - " Aqui no Japão só tem carros importados ", tava-se a referir aos Toyotas e Mitsubishis, ele não devia saber mas estas marcas são japonesas!!

  • Jardel - " Quando o jogo está a mil, a minha naftalina sobe "- não será adrenalina???

  • João Pinto (FCP) - " Comigo ou sem migo o FCP vai ser campeão " - Sem migo?? Ok OK

  • João Pinto (FCP) - " O Vítor Baía é o melhor guarda-redes do Mundo e que sabe da Europa " - talvez seja ao contrario..digo eu!!!
  • Bradock - " Nem que eu tivesse 2 pulmões eu alcançava a bola " será ET este senhor?

  • Gabriel Alves - " A selecção não jogou nem bem, nem mal, bem pelo contrario "- então o que é que jogou???
  • Gabriel Alves - " Juskowiak, a vantagem é ter duas pernas " - era difícil jogar só com uma perna, mas não era impossível...
  • Deco - "Haja o que hajar o FCP vai ser campeão " - no comments

  • Argel - " Em Portugal é que é bom, lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias "

2 Ruína (s):

Anónimo disse...

Não são só os futebolistas que têm dessas pérolas, existem comentadores de futebol fantásticos.

Houve um que disse: "A bola foi rasteira, mas passou por cima da trave!"

E outro que disse, em plenos jogos olímpicos de 2008: "A Argentina têm que se esforçar mais já que nunca foi campeã da Europa!"

Incrível...ahahahah


Morennah

The New Black disse...

É só pérolas! Mas elas existem em todas as áreas. Falar na base do improviso às vezes tem destas coisas. Bj