sexta-feira, janeiro 8

Casamento Gay




Muito se fala em Portugal do casamento gay, como não podia deixar tenho de opinar sobre este assunto tão polémico, politico e religioso ao mesmo tempo!!

Para mim o casamento é a união de duas pessoas que se amam, sem olhar ao sexo, raça ou credo, ou seja eu sou a favor do casorio gay!!!
Também não percebo como é que uma coisa tão pessoal e que cabe a cada um decidir tem que ser opinada, votada e aprovada na Assembleia da Republica...para mim este assunto nem sequer é tema de discussão, não estamos a falar de criminosos, estamos a falar de pessoas, seres humanos que levam uma vida como eu, como toda a gente!!
Não percebo como é que ainda existem pessoas que dizem que ser gay é uma doença, uma abominação da natureza etc... não são pessoas como nos?? como eu??? Apenas têm uma orientação sexual diferente, da mesma maneira que todos temos crenças, politicas, gostos diferentes.

Não nascemos todos com os mesmos direitos???

Pelos vistos parece que não, no Portugal de hoje, que é constituído por uma sociedade completamente retrograda, onde a Igreja exerce uma profunda influência não pode haver lugar para duas pessoas do mesmo sexo casarem!!

Corrijam-me se tiver errada mas Deus não é supostamente tolerante e aceita todas as pessoas por aquilo que são?? Ou será que sou eu que vejo Deus assim???

Ao que parece a sociedade portuguesa ainda não está preparado para aceitar o casamento gay, mas a verdade é que já foi legislado, quer as pessoas aceitem quer não!!
VIVA A LIBERDADE!!!
E tenho dito!!!

0 Ruína (s):