quinta-feira, janeiro 14

Mess with the bull and u`ll get the horns....




Vinha eu hoje do centro da cidade, confortavelmente sentada no táxi, quando o taxista tem a gentileza de me dar o jornal Irish para ler....quem é que aparece na primeira pagina????

Gonçalo Amaral Versus casal Maccan
Então o Sr. Gonçalo pelos vistos disse: " F*ck the Maccans "

Dito isto, Gonçalo Amaral é enxovalhado pelos jornais, dizendo que é mal educado, cruel e sabe-se la mais o quê....
Ninguém (muito poucas pessoas) acreditam na inocência deste casal, eu não acredito, e o Sr. Gonçalo Amaral é das poucas pessoas que tem os "tomates" no sitio para dizer a verdade!!!
O verdadeiro tuga sem papas na língua, e quem se mete com um tuga não sai impune de levar um caralhada!!!
Só espero que dito isto os Maccan não me metam em tribunal também e tirem o meu blog da net....

0 Ruína (s):