quinta-feira, janeiro 21

Constatações


Há dias em que acordo um bocado deprimida, e o melhor remédio para acabar com a depressão é fazer umas comprinhas, assim coisa pequena, não preciso de gastar rios de dinheiro para me sentir bastante melhor, basta uma peça de bijutaria, qualquer coisa!!

E quantas vezes é que já ouvi o meu homem a dizer que nos mulheres somos todas iguais, só estamos bem a gastar dinheiro, blá blá blá... ????

Ouvi muitas...mas pela boca morre o peixe!!!!

Afinal o sexo masculino também tem destas "depressões" mas com uma diferença bastante grande, no outro dia o meu homem (tadinho) sentia-se deprimido então precisava de comprar qualquer coisita para levar o astral.... a coisita qualquer chamou-se :


XboX!!!! (algures na casa dos 100 e muitos euros)


Eu que por acaso também precisava de levantar o astral comprei umas sabrinas (4€)....

E depois as mulheres é que só estão bem a gastar dinheiro?!?!?!
Mulher sofre!!!!!!


1 Ruína (s):

EU SOU EU disse...

uhm...agora uma pergunta...quantas vezes te dá esses acessos de depressão...e quantas dá ao homem... cheira-me cá para mim...que no fim as contas ficam ela por ela...nós apenas somos mais práticos...e compramos uma coisa...que dá pra divertir...e levantar a moral...a vários ao mesmo tempo...incluindo tu...