quinta-feira, agosto 26

Oi??

Hoje atendi a minha primeira chamada como sales assistant e fiz a minha primeira venda!!!
E vocês pensam " Boa" e eu digo que cagada de todo o tamanho!!!!

Conseguem imaginar por breves instantes que sejam o que é atender uma pessoa de Singapura a falar ou melhor a tentar falar inglês?????

De certeza que não conseguem, eu não imaginava que fosse assim, nem a soletrar palavras lá ia, a recepção da chamada também não era a melhor, mas o inglês da pessoa isso é que partia o barraco todo, uma chamada que podia ter durado uns míseros 3 minutos durou uns 20!!!

Não era assim que pensava que ia ser a minha primeira chamada, apesar de ter feito a reserva o que é money in my pockets acho que correu terrivelmente mal, sinto-me triste, irritada... sei lá!!!

Tou com medo de ter percebido coisas erradas, de ter feito mal a reserva, eu sei que repeti tudo mas fiquei com muitas duvidas que a pessoa me tenha percebido bem... um monte do coisas que estão na minha cabeça!!!

Amanha há mais pelos vistos!!!

Ah passei no exame 94%!!!

13 Ruína (s):

Anónimo disse...

isso acontece!
o que interessa é que vendeste! qto ao resto há-de melhorar com a prática!

Ana Catarino disse...

Ai vendas... Como te compreendo! É o terror (para mim é) e ainda por cima se havia esse entrave... Ui...
Só te desejo muito boa sorte para amanha... Vai correr melhor. Há dias assim, uns de merda e outros que escapam. :)

Poetic Girl disse...

Vai correr bem, vais ver que sim! Respira fundo, amanhã será outro dia, bjs

Malena disse...

Não te angusties! Como diz o povo "o comer e o coçar, vai do começar"! Ânimo! :)))
Bjts

Green disse...

isso são coisas que acontecem, e a verdade é que não foi culpa tua, dias melhores virão, verás :)
e parabéns pelo exame.

LoVE disse...

Decerto que correu tudo bem...
E com o tempo as coisas vão melhorar e parecer cada vez mais fáceis...
Ah, e parabéns pela nota!!
kiss

Sexy na Cidade disse...

foi o primeiro. nem todos sao assim. relax =) vai correr mt melhor

Pinkk Candy disse...

se mesmo mal entendo a pessoa vendeste, imagina quando entenderes :)
vai correr bem!

kiss

Só Avulso disse...

Para a próxima corre melhor de certeza. ;)

beijinhos***

Sissy disse...

Vendeste? Apenas isso interessa... :P

Beijo***

Olhos Dourados disse...

Não tiveste férias?

Olhos Dourados disse...

Para a próxima já corre melhor!

Na America Profunda disse...

Aique confusao, mas realmente e' complicado entendero inges com sotaque muito acentuado
beijinhos esta tudo bem?
bom fds