sexta-feira, agosto 6

Duvidas


Tenho um telemóvel de assinatura, e como já fez 1 ano, a rede quer me oferecer, dizem eles oferecer, um novo!!!
Não gostei de nenhum, e os que gostei tenho de pagar para os ter ladrões !!!

Acho que vou mesmo mudar de rede, manter o numero, fazer uma nova assinatura e em vez de pagar mais de 200€ por o telemóvel que quero pago menos de 50€ e voilá!!!

Eu quero um HTC , ou o Desire ou o Legend, só fico um bocado apreensiva por serem touch, tenho medo que por algum motivo eu não me habitue ao touch e depois me comece a enervar!!

Já exprimentaram telemóveis touch???

Vale a pena?? Enerva??? Dá jeito com unhas grandes?? È fácil??
Contem-me tutti!!!

14 Ruína (s):

Doce Cozinha disse...

O meu não é touch, mas já mexi num e é nice ;)
Agora vai ser a moda e qualquer dia, ao ritmo que tudo evoluí, já só vai haver desses...

mjf disse...

Olá ! Eu tenho, habituei-me e não quero outros:=)
mas fiz um seguro de 70€ para eventuais " azares " :=(((

Beijocas

Anónimo disse...

Eu adquiri um touch à cerca de 3 dias. Habituei-me num piscar de olhos e nunca tinha mexido em nenhum. Não é difícil.
*

mjf disse...

Olá, outra vez!!
O meu é o Nokia Illuvial 5530:=))

è giro

Beijocas

Anónimo disse...

O meu namorado tem um samsung e há uns meses e ele bloqueia-se todo... sinceramente não compraria um touch. São muito giros e tal.. mas ao final de algum tempo podem dar problemas.

Kiss kiss

Anónimo disse...

tb quero um touch!!!

Green disse...

eu não tenho mas já funcionei com isso, e é mesmo uma questão de hábito, não é nada de mais.

Só Avulso disse...

Eu sou um pouco resistente a essas coisas das novas tecnologias por isso sou um pouco suspeita para estar a opinar. ;D Mas a nível estético esses dois telemóveis são muito giros. ;)

beijinhos***

yevgeny disse...

Eu tenho o HTC Hero e estou maravilhadíssimo... Este telemóvel dá para fazer TUDO e mais alguma coisa..

Compra um com software Android (é da google).. Nunca encrava, nunca falha.. enfim! O meu, 10£ de mensalidade e ainda tem minutos, sms e Internet ilimitada! Tens de ter um contrato com net ilimitada... sem net estes telemóveis perdem a piada!

Quando às unhas grandes, aqui o Mr que rói as unhas desde puto não te consegue aconselhar... lol

Sissy disse...

Eu tenho um iphone. Já usei outros, mas nunca os achei práticos e tinha sempre problemas. O iphone, funciona às maravilhas e nunca me deu problema nenhum. Super prático.

Beijo***

Ana Catarino disse...

Desafio no meu blog... **

LoVE disse...

Hmmmm.... eu gosto do da direita...
E isso do touch, habituas-te...
Eu ainda não me converti, mas não há-de faltar muito!
;)

Mlady disse...

O meu é touch mas escolhi bem. Experimenta e vê se tem "teclas" grandes. Senão entras numa crise de nervos.

Amarela disse...

Bem, eu pensava o mesmo, que nunca me ia habituar. Comprei o Nokia N97, porque tem o touch e a parte do teclado. Nem deve ser preciso dizer que a parte do teclado nunca é aberta. A não ser quando alguém não conhece o telemovel e abre para ver. É suuuuper simples. Não vais querer outra coisa. :)