segunda-feira, agosto 2

A revolta ....


Este menino ficava tão bem na minha colecção, é lindoooo!!!!



....dos relógios!!!!

Não sei bem o que aconteceu, mas 8 dos meus 10 relógios decidiram parar de funcionar quase simultâneamente!!!!

Será que é alguma forma de protesto por trabalharem muitas horas seguidas???
Será que o raio dos relógios também têm sindicato???

Ou


Será que passou por aqui algum ovni e eles pararam???


Não liguem, isto já são muitos documentarios de teorias da conspiração e ovnis nesta cabeça!!!


13 Ruína (s):

Neisseria Gonorrhoeae disse...

OU...

será que se acabaram as Pilha!!!

Não... voto nos ovnis. :P

jinhos

Anónimo disse...

acho q precisam é de pilhas!lol

Amarela disse...

Lindo! Acho que querem mais "primos" para se juntarem à festa. Aposto que quando comprares esse, eles começam a funcionar. Antes disso não vais ter sorte. Faz-lhes a vontade... :P

Gato das Botas disse...

É por essas e por outras que os relógios são como os homens: quando não se lhes dá corda, eles páram hehehe

Green disse...

ahahahah, às tantas até têm sindicato :)

Anónimo disse...

Ops e pilhas?!

=)

Beijinhos

P.S: Também gosto do da foto!!

verniz escarlate disse...

é do calor! nem os relogios resistem é o que é!
Eu era para fazer uma piada com o "parou-te o relógio e tal" mas não faço. Fica para a proxima

Ana Catarino disse...

Lol... Eu gosto de relógios mas só tenho um a funcionar agora. :)

Unknown disse...

Acho que o universo te quer mostrar que deves comprar esse:) bj!

Pinkk Candy disse...

acho que foram os ovnis looll ;)

Sissy disse...

Pilhas ou Ovnis??!? Aposto nos ovnis...

Beijo***

LoVE disse...

Ovnis, eu sou pelos ovnis!!
Gosto de mistérios!!
eheh

Olhos Dourados disse...

Eles andem aí!:p