quinta-feira, agosto 5

Custou....




mas consegui arranjar trabalho!!!!!

Estou aqui vai fazer 1 ano em Setembro, e só consegui arranjar trabalho agora, depois de muitos currículos enviados para tudo e mais alguma coisa, depois de muito desespero eis que finalmente me chamaram para uma entrevista e me ofereceram a posição.... acho que ainda não acredito!!!!

Não é na minha área o trabalho, mas também nesta altura do campeonato não me importo muito, o que interessa é que já tenho trabalho, quando aparecer pa minha área concorro!!!

Este work é para trabalhar num call center, a dar suporte em inglês e português a agências de viagens, publico em geral, a marcar ferias em hotéis 5 estrelas pelo mundo fora (por isso já sabem se quiserem marcar ferias de luxo call me) !!!

Só para meter nojo vejam aqui os hotéis!!!

A força e as energias positivas de toda a gente deu resultado!!!!
Thank you very much for the support ladies and gentlemans!!!

25 Ruína (s):

Sutra disse...

Parabéns... e bom trabalho! :)

beijo
Sutra

Doce Cozinha disse...

Parabéns e felicidades para esta nova fase da tua vida ;)

Anónimo disse...

Parabéns :) Que tudo corra bem.
*

Malena disse...

YEAH!!! Touro e Cão, tinhas que ter sucesso! :))

Anónimo disse...

Muitos parabéns :) Hoje em dia ter um trabalho é mt bom!

Kiss kiss

Kelinha disse...

obááááá.. parabens :D

verniz escarlate disse...

Muitos parabéns!
para comemorar... selinho para ti no meu blog
bj

Poetic Girl disse...

Que booooom!!!!!!! beijoca

yevgeny disse...

Sim Sra!

Não é em Análises Clínicas mas tb não te impede que continues à espreita de vagas nessa área! Ficar sem trabalhar é que faz mal ao corpo!

Boa sorte

Anónimo disse...

muitos parabéns!! tens um selinho no meu blog!

Candybabe disse...

Parabéns!!!!
E que brevemente surja um na tua área!!!
Beijocas

Candybabe disse...

Parabéns!!!!
E que brevemente surja um na tua área!!!
Beijocas

Sissy disse...

Os meus sinceros parabéns!

Mas continua a enviar para a tua área, que hás-de encontrar.

Beijo e mais uma vez Parabéns!!!

Mlady disse...

Parabéns** Quem espera desespera, mas sempre alcança!

Maria João disse...

Parabéns:) Que td corra mt bem e sempre que precisar já sei a quem recorrer.
Bjinho.

Magdix disse...

Parabéns! =)

Anónimo disse...

Parabéns =) espero que corra tudo bem =)

Pepper disse...

Que bom, fico feliz por ti. Sei a frustração que é estar muito tempo á procura. Parabéns e boa sorte.

Só Avulso disse...

Muitos parabéns! Imagino a felicidade que estás a sentir e fico muito feliz por ti também. ;)

Isa disse...

Parabéns! Mesmo assim nunca desistas! Eu estou na mesma situação e ainda não perdi a esperança de trabalhar na minha àrea dizem que "quem espera sempre alcança" por isso... Boa sorte no novo trabalho. Kisses;)

Unknown disse...

Parabéns:) O importante agora é estares a trabalhar. Logo logo encontrarás algo na tua área. Bj!

Mlady disse...

Pois que parva! Desculpa, vi que foste tu a passar e passado um pouco meto lá o teu nome!

Olhos Dourados disse...

Boa! Parabéns!

Pinkk Candy disse...

que bom :) muitos parabéns e tudo de bom no novo trabalho :)

kiss

LoVE disse...

Parabéns, boa sorte e que tudo corra muito bem!!!
Kiss